Vaga de Aux. Contábil
Colégio Christus em Canoas - RS

Aux. Contábil

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Lançamentos contábeis de despesas e receitas, conciliações de clientes, fornecedores e demais contas do ativo e passivo, planilhas em excell, depreciação, apropriações de seguros, IPTU, etc. Fechamento de Balanço, Balancete, DRE, Fluxo de Caixa.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Contabilidade, Curso Técnico (Requerido); Contabilidade, Curso Técnico (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Aux. Contábil
  • Empresa CLC

* Salário R$ 1.249,00 (Bruto mensal)
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Colégio Christus

Experiencia bastante valida

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2003

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. O material escolar bastante completo. O valor da hora aula é bom e eles garantem o salario-minimo. O nivel da escola é muito avancado.

Contras: Nao ha possibilidade de progressao na carreira na instituiçao. É uma escola bastante rigida com relacao às faltas dos professores. Ha aulas todos os dias.

Estou insatisfeito com meu salário. Considero que mereceria ganhar o dobro do que ganho hoje.

Professor

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito organizada. Possui muitos recursos tecnológicos que auxiliam o professor em sala de aula.

Contras: Assim como no Brasil inteiro, o professor não é valorizado. Recebe salários baixos.