Vaga de Aux. APOIO AO ATENDIMENTO
Localiza em Natal - RN

Aux. APOIO AO ATENDIMENTO - Temporária

Atividades:
Apoio e suporte ao atendimento nas agências Localiza
Perfil:
* Ensino Médio completo (Desejável superior em andamento)
* Boa comunicação em inglês /espanhol
* Carteira de Habilitação B
* imprescíndivel
* Disponibilidade de horário

Avaliações da Localiza

Poderia ter sido melhor

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fornecimento de beneficios como vale refeição, plano de saude, participação nos lucros, pagamento em dia dos salarios, seguro de vida, vale transporte.

Contras: Setor de reclamação e suporte ao cliente (call center) é extremamente desgastante, cansativo, sob pressão o tempo todo. Disseram que teria oportunidade de crescimento na empresa o que não ocorreu em quase 4 anos mesmo com otima avaliação de desempenho e elogio dos clientes. Creio que esse foi um dos motivos de tentarem me segurar lá.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que se esforçam para crescer

Empresa ética, rápida, dinâmica e competente.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa com bom clima de trabalho. Colaboradores dedicados e com muita competência. É reconhecida no mercado, possui bons benefícios, é transparente na comunicação e com líderes que dão abertura para inovar e trazer novas ideias. É muita rápida nas decisões, atua com dinamismo e ética.

Contras: Melhorar e ampliar a atuação com a comunidade em torno da Nova Sede. Aumentar o incentivo a diversidade, cultura, estudo, entre outros. Até o momento não identifiquei outros pontos de melhoria