Vaga de Aux. APOIO AO ATENDIMENTO
Localiza em Natal - RN

Aux. APOIO AO ATENDIMENTO - Temporária

Atividades:
Apoio e suporte ao atendimento nas agências Localiza
Perfil:
* Ensino Médio completo (Desejável superior em andamento)
* Boa comunicação em inglês /espanhol
* Carteira de Habilitação B
* imprescíndivel
* Disponibilidade de horário

Avaliações da Localiza

Vale como experiencia de empresa para nao se trabalhar se quiser conciliar vida particular com bom salario.

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como Plano de Saúde, vale Alimentação e vale Refeição. Ambiente de trabalho limpo com moveis novos, uniformes oferecidos pela empresa.

Contras: Qualidade de vida para os funcionários, absorve muito, não tem horario de descanso inclusive nos fins de semana, sem horario de almoço. Salário fixo baixo, metas abusivas, processos de negociações sem lógicas.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários e não somente nos lucros, há uma exploração enorme, jornada de 12 horas diarias, incluindo sabado e 6 horas no domingo, folga quase nunca da certo.

Muito bom de se trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Empresa muito focada em resultados e inovadora. Tem bastante abertura para novas ideias e investe em novos produtos, evolução e desenvolvimento de processos além de ser líder de mercado

Contras: Poucas oportunidades para colaboradores com mais tempo de casa. Apesar de estar em crescimento, a postura da diretoria é trazer talentos externos.

Conselhos para presidência: Investir mais em desenvolvimento de colaboradores para cargos de liderança