Vaga de Aux. Adm de Vendas
Cultura Inglesa em São Paulo - SP

Aux. Adm de Vendas - TEMPORÁRIO - Vila Mariana

Formação: Superior ou Ensino médio completo.
Atividades:
* Fará ligações para captações de novos alunos (somente para pessoas que já demonstraram interesse pela Cultura Inglesa)
* Efetuará vendas de cursos de Inglês (trabalhará com metas).
* Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail).
* Auxílio na emissão de matrículas e Apoio administrativo a secretaria da escola.
Experiência: Vendas de produtos ou serviços/excelência em atendimento ao cliente/telemarketing.
Horários de trabalho:
VILA MARIANA
Seg a Qui: 13:00-21:00 / Sex: 12:00-20:00
Sábados: 10:00-15:00
Oferecemos: Salário + VT
***** OPORTUNIDADE TEMPORÁRIA PARA INÍCIO IMEDIATO ATÉ MARÇO/18 **** *
* Os candidatos deverão residir nas imediações da vaga.

Avaliações da Cultura Inglesa

Técnico de Idioma Inglês

Prós: Incentivo ao desenvolvimento profissional; oferece um bom plano de saúde para os funcionários; bom relacionamento entre colegas de trabalho.

Contras: Pressão em relação a retenção de alunos; salário poderia ser um pouco melhor; plano de saúde do cônjuge poderia ser oferecido integralmente pela empresa (principalmente para aqueles que não tem filhos); vale alimentação poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Deixar os números um pouco de lado e investir mais em qualidade. Se preocupar com o bem estar de seus funcionários.

ótima

Auxiliar de ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: ótimo ambiente de trabalho, muita chance de crescer, ótimos colegas e os alunos sao muito aplicados uma vez que custa muito estar ali. Recomendo muito.

Contras: salario baixo com auxiliar e por isso nao fiquei muito tempo la. No entanto ambiente de trabalho muito bom e muita oportunidade de crescer. simplesmente nao pude esperar para ganhar cargo de professor e sai.