Vaga de Aux. Adm de Vendas
Cultura Inglesa em Campinas - SP

Aux. Adm de Vendas - Campinas (Barão Geraldo)

Formação: Superior ou Ensino médio.
Atividades:
* Efetuar vendas de cursos de Inglês (trabalhará com metas).
* Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail).
* Emissão de matrículas.
* Apoio administrativo geral ao departamento.
Experiência: Vendas de produtos ou serviços, excelência em atendimento ao cliente.
Horário de trabalho:
Seg. a Sex: 08:00-17:00
Sábados alternados: 7:00-13:00
Oferecemos: Salário compatível com o mercado + variável mensal + VT + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seg. Vida + Previdência Privada + Bolsa de estudos integral a partir do 3º mês de contratação + Bolsa integral para filhos + Bolsa de 30% de desconto para conjugue.
Previsão de admissão: Janeiro ou Fevereiro/2018.
* Os candidatos deverão residir nas imediações da vaga.

Avaliações da Cultura Inglesa

Técnico de Idioma Inglês

Prós: Incentivo ao desenvolvimento profissional; oferece um bom plano de saúde para os funcionários; bom relacionamento entre colegas de trabalho.

Contras: Pressão em relação a retenção de alunos; salário poderia ser um pouco melhor; plano de saúde do cônjuge poderia ser oferecido integralmente pela empresa (principalmente para aqueles que não tem filhos); vale alimentação poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Deixar os números um pouco de lado e investir mais em qualidade. Se preocupar com o bem estar de seus funcionários.

ótima

Auxiliar de ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: ótimo ambiente de trabalho, muita chance de crescer, ótimos colegas e os alunos sao muito aplicados uma vez que custa muito estar ali. Recomendo muito.

Contras: salario baixo com auxiliar e por isso nao fiquei muito tempo la. No entanto ambiente de trabalho muito bom e muita oportunidade de crescer. simplesmente nao pude esperar para ganhar cargo de professor e sai.