Vaga de Automatizador De Testes

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. O que você fará?
  5. Conhecimento em aplicação de automatização de script de testes funcionais, não funcionais e geração de massa de dados, com especificação de cenários e modelagem de testes aplicando os tipos de testes mais adequados;
  6. Onde?
  7. São Caetano do Sul
  8. O que estamos buscando para esta ?
  9. Perfil orientado à resultados;
  10. Analítico e Dinâmico
  11. O que você precisa ter?
  12. Conhecimento em Selenium Web Driver, JMeter ou Unit Test. Net, C e banco de dados (diferencial PLSQL);
  13. Conhecimento nas ferramentas Visual Studio, TFS e MTM;
  14. Vemos com diferencial, um profissional com:
  15. Experiência com metodologia ágil SCRUM ou KANBAN;
  16. Conhecimento nas ferramentas de teste de APIs HTTParty ou RestAssured e de aceitação Cucumber;
  17. Experiência com testes de performance e segurança;
  18. Certificação na área de teste.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Automatizador De Testes
  • Empresa Vidalink

* Salário A combinar
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Vidalink

Empresa para início de carreira

Product OwnerEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa de porte pequeno, equipe de TI com máximo 20 pessoas e ritmo de trabalho de pouco volume, o que lhe permite trabalhar num ritmo tranquilo.

Contras: Empresa dirigida pelos mesmos Diretores desde sua fundação, não possui plano de carreira e nem projetos significativos para agregar para o profissional. Empresa não possui nenhum planejamento, sequer sabem quanto custa cada projeto e tem um rotatividade alta justamente por não ter planejamento. Vale refeição super baixo e ainda é descontado do funcionário 75 reais.

Conselhos para presidência: Diretoria deveria elaborar um plano de crescimento estratégia consciente, valorizar os funcionários, e deixar a hipocrisia de lado.

Arrependimento

Consultor de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Diante das dificuldades do dia-a-dia na abordagem com clientes seguindo uma nova metodologia de vendas que a empresa queria utilizar, fez com que eu me tornasse um profissional mais organizado, buscando conhecimento por conta própria, pois a empresa não tinha linha de investimento para treinamento. Salário fixo acima da média.

Contras: Gestão Retrógrada e centralizadora, não são abertos a ideias, gestores são desconfiados, clima organizacional péssimo, treinamentos insuficientes, rotatividade altíssima, produto com difícil penetração e aceitação no mercado impactando na remuneração variável.

Conselhos para presidência: Abra uma área de canais e estruture a operação para esse canal. Estruture uma área comercial para vendas direta com conhecimento em RH e saúde corporativa.