Vaga de Automation Expert
Grant Thornton Brasil em São Paulo - SP

Automation Expert

Atribuições e Responsabilidades

• Possuir experiência em NET 3.5 e superior Framework (C #, ASP.NET, ADO.NET, Entity Framework ou Hibernate) / Java Development / PHP Development, além de habilidades de script e conhecimento de ferramentas RPA;
  • Identificar oportunidades de automação de processos e trabalhar com equipes de produção para implementar RPA;
  • Capacidade de resolução de problemas na plataforma RPA;
  • Capaz de entender os requisitos de usuário/negócios para completar soluções técnicas robustas;
  • Gerenciar o escopo do projeto e agendar mudanças com todas as partes interessadas;
  • Exposição aos métodos de entrega Agile durante a construção de Bots RPA;
  • Fornecer supervisão de desenvolvimento para equipe de projeto em termos de conformidade de arquitetura, design de interface e revisão;
  • Realizar análise de problemas e investigação de causa raiz;
  • Experiência com HTML, JavaScript, CSS, Bootstrap, Ajax, Jquery, XML e ter trabalhado com banco de dados como Sql Server, MySql;
  •      Inglês avançado/fluente é obrigatório.

Formação Acadêmica:

• Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação e sistemas da informação.
    Benefícios:

•      Vale-Refeição;

•      Vale-Transporte;

•      Day-off (aniversário);

•      Convênio médico e odontológico;

•      Seguro de Vida em grupo.

Local de trabalho: Acessibilidade a Zona Sul de São Paulo. O profissional ficará nos EUA por uma semana em treinamento.

Avaliações da Grant Thornton Brasil

Só serve para aprender uma coisa aqui, outra "aculá" e fim.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O subsidio da graduação: A empresa paga até 900,00 no curso de ciências contábeis e 600,00 para outros cursos. A mesma, é provida de alguns profissionais eficientes e esses que são o grande diferencial.

Contras: Remuneração baixíssima em relação as outras empresas do mesmo ramo de atuação. Percebo que avaliação é feito de maneira pessoal e não profissional, o que acaba por prejudicar bastante. Carteira de cliente enorme e poucos funcionários para dar conta do recado, fazendo com que os mesmos "se virem" para atingir os objetivos e as metas. Staff medíocre, assim como alguns funcionários. Talvez isso se deva pela falta de formação acadêmica ideal. Curva de aprendizagem não existe! ou você aprende da maneira deles, ou simplesmente tchau!

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o capital intelectual e humano a fim de explorar o melhor de cada indivíduo. Elaborar job rotation, pois o trainee é simplesmente um step para ticar papel em vez de aprender. Falta consistência dos seniores e gerentes para com os trainees.

É uma ótima empresa pra se trabalhar, indicaria para outras pessoas.

Analista Contábil Júnior

Prós: Ótimo lugar para se aprender pra quem está começando na área e plano de carreira definitivo. A empresa possui vários clientes diversificados em seus ramos e isso é uma ótima escola.

Contras: Salário muito baixo. A empresa não paga hora extra a não ser se o cliente pagar. Muitas das vezes precisamos ficar até mais tarde e quando ficamos precisamos usar banco de horas

Conselhos para presidência: Poderiam valorizar um pouco mais o funcionário em questão de salário e horas extras e acabar com o banco de horas.