Vaga de Release Engineer
TFG em São Paulo - SP

Release Engineer

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 190 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossos engenheiros de automação de testes constroem e otimizam nossa pipeline de CI, automatizando testes funcionais, de integração e performance para jogos que estarão nas mãos de milhões de usuários todos os dias. Procuram oportunidades pra melhorar nosso processo, encontrando soluções criativas pra ajudar nossos times de desenvolvimento de jogos serem mais ágeis, reduzindo o risco de bugs chegarem aos nossos jogadores. Trabalham todos os dias com QA testers, desenvolvedores de jogos e engenheiros de back-end, num ambiente amigável e descontraído.

Requisitos

• Formação superior em ciências da computação, engenharia da computação ou equivalentes.
  • Proatividade, iniciativa e ownership.
  • Experiência com linguagens de script como Ruby e Python.
  • Noção de Objective-C, C# ou Java.
  • Boa capacidade verbal e escrita: ser capaz de descrever e documentar claramente planos, procedimentos e resultados de testes.
  • Facilidade para trabalhar em time.

Avaliações da TFG

Ótimo lugar de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa super focada, com objetivos e valores claros. Profissionais extremamente capacitados e preocupados com o futuro da empresa, buscando sempre fazer o melhor possível em cada tarefa. Liderança super transparente e preocupada com seus funcionários

Contras: Possuir um plano melhor para funcionários com pouca experiência evoluírem e se adequarem ao nível da empresa, ensinando e capacitando essas pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional em tecnologia

Analista de Negócios

Prós: Ambiente com bastante autonomia e bastante ambição, acredito ser a única startup brasileira querendo construir um negócio à nível realmente global. Ambiente com um aprendizado extremamente acelerado e dinâmico, uma cultura de se tornar melhor todos os dias. Pessoas extremamente inteligentes e muito focadas em fazer a empresa crescer, ninguém está competindo por um pedaço da torta e sim em fazer a torta ser cada vez maior. A carga de trabalho está no meio do caminho entre a indústria e consultoria estratégica, mas o tipo de trabalho é muito desafiador intelectualmente e você consegue ver muito impacto no que faz muito rápido.

Contras: Devido ao crescimento muito rápido as coisas ainda são um pouco desorganizadas, às vezes gerando algumas ineficiências. Os problemas às vezes são muito abertos e sempre muito novos, muitas coisas você precisa descobrir sozinho sem muita mentoria. Para quem gosta de muita estrutura/regras pode ser um pouco frustrante.