Vaga de Automation Engineer
TFG em São Paulo - SP

Automation Engineer

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 190 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossos engenheiros de automação de testes constróem e otimizam nossa pipeline de CI, automatizando testes funcionais, de integração e performance para jogos que estarão nas mãos de milhões de usuários todos os dias. Procuram oportunidades pra melhorar nosso processo, encontrando soluções criativas pra ajudar nossos times de desenvolvimento de jogos serem mais ágeis, reduzindo o risco de bugs chegarem aos nossos jogadores. Trabalham todos os dias com QA testers, desenvolvedores de jogos e engenheiros de back-end, num ambiente amigável e descontraído.

Requisitos

• Formação superior em ciências da computação, engenharia da computação ou equivalentes.
  • Proatividade, iniciativa e ownership.
  • Experiência com linguagens de script como Ruby e Python.
  • Noção de Objective-C, C# ou Java.
  • Boa capacidade verbal e escrita: ser capaz de descrever e documentar claramente planos, procedimentos e resultados de testes.
  • Facilidade para trabalhar em time.

Avaliações da TFG

Muito aprendizado porém bastante estressante

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são bem legais, ajudam em qualquer tipo de problema. Ajudam no auxílio moradia.

Contras: Muita pressão por resultado. Prezam mais pelo resultado do que um código limpo e bem feito.

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.