Vaga de Aulixiar De Limpeza

Aulixiar De Limpeza - Madrugada

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Responsável pela manutenção do piso de loja, banheiros e demais setores. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e no horário da madrugada. Desejável conhecimento em maquinário de limpeza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Aulixiar De Limpeza - Madrugada
  • Empresa Walmart

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.050,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Walmart