Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Auditoria Externa
EY (Ernst & Young) em Campinas - SP

Auditoria Externa - Sênior

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
* Auditoria de Demonstrações Financeiras
* Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis
* Serviços de Consultoria Contábil Financeira
* Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas
* Adoção das normas internacionais de contabilidade – IFRS

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Manter, de forma proativa, contato com o cliente ao longo do ano. Supervisionar o trabalho de campo diário, informar aos supervisores a situação do trabalho e gerenciar o desempenho da equipe. Adaptar a metodologia de auditoria ao ambiente do cliente em mudança. Demonstrar total entendimento de conceitos complexos de contabilidade e auditoria e aplica-los às situações do cliente. Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários do cliente e avaliar sua satisfação.
  • Desenvolver as pessoas, por meio da delegação efetiva de tarefas e fornecimento de orientação a equipe. Fornecer feedback e treinamento com relação ao desempenho e realizar avaliações de desempenho. Incentivar um ambiente de trabalho orientado para a equipe, inovador e eficiente. Contribuir ideias/opiniões para as equipes de auditoria e ouvir/ser receptivo ao ponto de vista de outros membros da equipe.
  • Ter um entendimento das linhas de serviço da EY e buscar/incentivar, de forma ativa, os profissionais da equipe a contribuírem ideias e identificar oportunidades de aplicação dos serviços da empresa.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência em auditoria contábil, com foco em Grandes Indústrias e Grupos de Contas Nacionais
* Graduação em contabilidade, administração ou economia
* Habilidades na língua inglesa
* Excelentes habilidades de gestão de projetos
* Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita
* Dedicação ao trabalho em equipe e à liderança

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Bom para crescer mas não para permanecer.

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de Carreira e Aprendizado são as melhores partes de se trabalhar na EY, eu sai de lá outra profissional e o conhecimento fica para sempre.

Contras: Muitas horas extras, projetos mal vendidos tendo que fazer tudo correndo, ambiente hostil entre alguns funcionários gerando muita competição por conta de notas.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor os gerentes para vender os projetos com mais margens, e só promover a gerentes quem vem de baixo. Muitos funcionários vem de fora, não estão dentro da cultura da empresa e tratam os inferiores como lixo.

Excelente para início de carreira

Advanced Data Analytics/ StatisticianEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelentes profissionais, equipe colaborativo e crescimento profissional acelerado.Excelente a quem deseja migrar de área ou iniciar uma carreira, fácil contato com superiores e ambiente de aprendizado constante.

Contras: Alta demanda de trabalho para poucos profissionais, sobrecarregando o time. Projetos constantemente sofrem atrasos por alta rotatividade de empregados ou por inserir profissionais com pouca qualificação para determinadas tarefa, não tendo tempo hábil de aprender e posteriormente aplicar com qualidade. Retorno financeiro abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Equipes maiores para grandes projetos. Melhor planejamento de tarefas e cronogramas que condiz com a realidade, muitos atrasos poderão ser evitados ao melhorar esses pontos.