Vaga de Auditoria Contábil
BDO Brasil em Brasília - DF

Auditoria Contábil
  • Executar, sob orientação e supervisão direta, procedimentos básicos de auditoria nos projetos em que estiver alocado, atendendo aos prazos estabelecidos;
  • Demonstrar conhecimentos básicos em contabilidade, auditoria, tributos e TI, principalmente nos assuntos correspondentes ao seu core training, bem como, familiarização com o negócio e estrutura operacional do cliente, de acordo com a metodologia, treinamento e padrões BDO;
  • Desempenhar trabalhos de campo sob orientação, colhendo informações necessárias para a elaboração e desenvolvimento dos projetos;
  • Participar da agenda de treinamentos designados ao cargo.

Avaliações da BDO Brasil

Avaliação BDO

Assistente de Auditoria I

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ponto mais positivo está relacionado à excelente integração entre os funcionários, desde o sócio da filial até o trainee, o respeito é bem evidenciado.

Contras: A BDO está passando por um processo muito forte de reformulação e preocupação com o bem estar de seus funcionários. O ponto de melhoria pode ser o salário inicial de um trainee, atualmente abaixo do mercado.

Boa empresa para quem busca a carreira de auditoria, mas está disposto a certos sacrifícios.

Trainee

Campo Grande, MS

Prós: Empresa fornece treinamentos diversos e reciclagens o que possibilita aos profissionais estarem sempre bem preparados para atuarem; salários são pagos com ótima regularidade, sendo adiantada a primeira parcela; equipe de trabalho amigável; banco de horas e dias programados para descanso (OUT); oportunidades de crescimento na carreira como um todo e de deslocamento interna;

Contras: Salário um pouco abaixo das outras grandes de auditoria; não pagamento de diárias, apenas reembolso nas viagens; falta de programação preestabelecida, o que acaba por prejudicar a organização da vida como um todo; material de trabalho (notebook) um pouco desatualizado para a atuação em campo.

Conselhos para presidência: Pagamento de diárias deixariam os custos mais baixos para os clientes e deixariam os profissionais mais satisfeitos.