Vaga de Auditoria Contábil
BDO Brasil em Brasília - DF

Auditoria Contábil
  • Executar, sob orientação e supervisão direta, procedimentos básicos de auditoria nos projetos em que estiver alocado, atendendo aos prazos estabelecidos;
  • Demonstrar conhecimentos básicos em contabilidade, auditoria, tributos e TI, principalmente nos assuntos correspondentes ao seu core training, bem como, familiarização com o negócio e estrutura operacional do cliente, de acordo com a metodologia, treinamento e padrões BDO;
  • Desempenhar trabalhos de campo sob orientação, colhendo informações necessárias para a elaboração e desenvolvimento dos projetos;
  • Participar da agenda de treinamentos designados ao cargo.

Avaliações da BDO Brasil

Tem potencial, mas poderia investir mais na estrutura e profissionais

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, VR bom, incentivo a graduação, bônus por nível de inglês e convênio com uma rede de academias. Os colegas também são simpáticos e a matriz está sempre disponível para auxiliar. Está com uma nova politica de desligar automaticamente os computadores após as 18 horas.

Contras: Salário abaixo do nível dos profissionais, computadores e aparelhos ultrapassados, TI sobrecarregado para atender todas as filiais e plano de saúde com co-participação

Conselhos para presidência: Recompensar melhor os profissionais e investir na renovação dos computadorrs

Empresa em crescimento

Prós: Cultura da empresa, empresa em crescimento e te coloca como parte desse crescimento, ou seja, você não é apenas um número e ótimo para aprender tudo sobre Auditoria. Você realmente cumpre o horário de trabalho, pois, o computador desliga automaticamente as 18 h, e não liga até o novo horário de expediente. Mais acesso aos sócios que estão sempre de portas abertas para conversar e ajudar.

Contras: A empresa deveria ter uma organização melhor quanto a programação de auditoria, pois há muita confusão e dúvidas de locações e alocamentos desorganizados.