Vaga de Auditoria Contábil
BDO Brasil em Brasília - DF

Auditoria Contábil
  • Executar, sob orientação e supervisão direta, procedimentos básicos de auditoria nos projetos em que estiver alocado, atendendo aos prazos estabelecidos;
  • Demonstrar conhecimentos básicos em contabilidade, auditoria, tributos e TI, principalmente nos assuntos correspondentes ao seu core training, bem como, familiarização com o negócio e estrutura operacional do cliente, de acordo com a metodologia, treinamento e padrões BDO;
  • Desempenhar trabalhos de campo sob orientação, colhendo informações necessárias para a elaboração e desenvolvimento dos projetos;
  • Participar da agenda de treinamentos designados ao cargo.

Avaliações da BDO Brasil

Entre somente se amar contabilidade.

Trainee

Prós: Empresa com muito aprendizado, diversas pessoas prontas pra lhe ensinar ou tentar buscar a resposta junto com você. Isso motiva a vontade de execução de projetos.

Contras: Empresa arcaica em seus trajes, zero flexibilidade. Apesar de ser uma big5 não parece tal, lembra muito empresas familiares. O corte de custos em 2018 fez com que nem mesmo os feedbacks fossem feitos, muitas pessoas desmotivadas

regular

Trainee

Prós: empresa que te estimula nos estudos, oferecendo cursos e dando auxilio bolsa a faculdade isto faz a diferença , dando chances de crescimento dentro da empresa

Contras: sinto um pouco de profissionalismo em alguns funcionários de alto escalão, é muito exigido dos funcionários e as vezes não é valorizado infelizmente