Love Mondays


Vaga de AUDITOR SÊNIOR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

AUDITOR SÊNIOR

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

*Diretoria de Auditoria *

Área: Gerência de Inspeção Técnico Operativa

Local: Eco Berrini/SP

Principais Atividades:

  • Extrair bases dos distintos sistemas da empresa, inclusive SAP, para a condução de trabalhos investigativos e de potencial fraude.
  • Identificar pontos e dados fora do padrão dentro deste universo, com foco em fraudes e desvios;
  • Identificar situações que resultam de erros (identificando as origens e traçando planos mitigatórios), de situações intencionais oriundas de desvio comportamental / fraude;
  • Definir escopo, objetivo, bem como, estimativa de prazos e recursos necessários para realização dos trabalhos;
  • Conduzir discussões técnicas e sustentação (escrita e oral) de eventuais desvios e/ou oportunidades de melhoria identificados junto aos gestores responsáveis, bem como capacidade para
  • Definir planos de ação mitigatórios factíveis e eficazes;
  • Buscar recorrentemente a adequada manutenção de um universo de controle razoável e aderente aos princípios de atuação da empresa;
  • Acompanhar a implementação de todos os planos de ação definidos assegurando a sua eficácia;
  • Conduzir projetos simultaneamente, geralmente associados a prazos determinados de entrega e com potenciais variações de prioridade.
  • Elaborar apresentações contemplando os resultados dos trabalhos elaborados para os mais distintos fóruns, inclusive para o corpo diretivo e presidencia.

*Requisitos Imprescindíveis: *

  • Experiência comprovada nas tarefas de extração de bases informáticas, inclusive do sistema SAP;
  • Senioridade para a identificação e tratamento de potenciais processos que envolvam desvios / fraudes massivas eventualmente identificadas através das análises de bases;
  • Noções gerais de processos adminsitrativos;
  • Capacidade na geração e tratamento de macros em Excel e ferramentas correlatas;
  • Domínio do pacote Office;
  • Familiaridade com ambiente Access;
  • Conhecimentos da ferramenta SAP;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Habilidade para mapeamento de processos;
  • Experiência na montagem e preparo de apresentações executivas (ex.: Power Point);
  • Poder de síntese e habilidade escrita (preparo e emissão de informes ao corpo diretivo).

*Requisitos Desejáveis: *

  • Senioridade no tratamento sigiloso das informações (ex.: denúncias de fraudes, funcionários e assuntos estratégicos da empresa);
  • Pós - graduação em ambiente sistêmico / informático;
  • Experiência em auditoria, inspeção, compliance ou intervenção.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente