Vaga de AUDITOR EXTERNO SÊNIOR
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

AUDITOR EXTERNO SÊNIOR

Imprescindível experiência em auditoria independente;
Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
Inglês avançado;
CRC ativo;
Disponibilidade para viagens.
Atribuições:
Executar os procedimentos de auditoria nos clientes, inclusive em áreas complexas, atendendo aos prazos de todo o trabalho de campo;
Elaborar, sob supervisão, relatórios pertinentes ao trabalho de auditoria;
Adaptar os trabalhos às características e às peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerência e a alta administração do cliente;
Controlar as horas destinadas à realização do seu trabalho, mantendo a liderança e o staff informados;
Treinar, orientar e coordenar os trabalhos dos trainees;
Realizar a avaliação de desempenho, fornecendo feedback sobre a performance dos profissionais de sua equipe;
Revisar todo o trabalho, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo gerente e pelo sócio, sejam solucionados antes da emissão do relatório.

Avaliações da Mazars

Ótima empresa para quem quer aprender a prática Contábil !!

Assistente Contábil Fiscal Júnior

Prós: A empresa dispõe de bastante treinamentos, possui pontualidade nos pagamentos, equipes unidas e acolhedoras, ótimo como primeiro emprego... aprendi muita coisa!!

Contras: Infelizmente possui salários abaixo do mercado, o que acaba desmotivando os funcionários... pois a demanda de trabalho é bem grande, e o VR tbem é baixo.

Desenvolvimento

Trainee

Prós: Na área de auditoria é uma empresa que vem crescendo muito, por isso há muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento na empresa, alem disso há constantes feedbacks sobre como estamos trabalhando.

Contras: O ritmo de trabalho é bem puxado, com 44 horas semanais, alem dos inventários que costumam ocorrer no final de semana e as muitas horas extras realizadas no dia dia, trabalha-se muito.