Vaga de Auditor Sênior
ManpowerGroup em Curitiba - PR

Auditor Sênior - Controles Internos
  • Atuará com mapeamento dos processos, identificando riscos para elaboração das matrizes de riscos, controles, fluxogramas e narrativas para fins de SOX.
  • Atendimento à auditoria externa, no que se refere aos trabalhos de certificação de SOX.
  • Apoio na criação e implementação dos planos de ação para remediação das deficiências da auditoria interna e SOX.
  • Revisão de Políticas e Procedimentos.
  • Revisão de acessos no que tange a segregação de funções (SOD).
  • Revisão de Tabela de Alçadas. Requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração e afins. Desejável Pós-graduação na área. Experiência com Auditoria Interna, SOX, revisão e implantação de controles e procedimentos internos. Experiência em análise no processo de concessão de acessos. Vivência com análise, revisões, validação e padronização de políticas.

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.