Vaga de Auditor Sênior
ManpowerGroup em Curitiba - PR

Auditor Sênior - Controles Internos
  • Atuará com mapeamento dos processos, identificando riscos para elaboração das matrizes de riscos, controles, fluxogramas e narrativas para fins de SOX.
  • Atendimento à auditoria externa, no que se refere aos trabalhos de certificação de SOX.
  • Apoio na criação e implementação dos planos de ação para remediação das deficiências da auditoria interna e SOX.
  • Revisão de Políticas e Procedimentos.
  • Revisão de acessos no que tange a segregação de funções (SOD).
  • Revisão de Tabela de Alçadas. Requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração e afins. Desejável Pós-graduação na área. Experiência com Auditoria Interna, SOX, revisão e implantação de controles e procedimentos internos. Experiência em análise no processo de concessão de acessos. Vivência com análise, revisões, validação e padronização de políticas.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.