Vaga de Auditor Sênior
ManpowerGroup em Curitiba - PR

Auditor Sênior - Controles Internos
  • Atuará com mapeamento dos processos, identificando riscos para elaboração das matrizes de riscos, controles, fluxogramas e narrativas para fins de SOX.
  • Atendimento à auditoria externa, no que se refere aos trabalhos de certificação de SOX.
  • Apoio na criação e implementação dos planos de ação para remediação das deficiências da auditoria interna e SOX.
  • Revisão de Políticas e Procedimentos.
  • Revisão de acessos no que tange a segregação de funções (SOD).
  • Revisão de Tabela de Alçadas. Requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração e afins. Desejável Pós-graduação na área. Experiência com Auditoria Interna, SOX, revisão e implantação de controles e procedimentos internos. Experiência em análise no processo de concessão de acessos. Vivência com análise, revisões, validação e padronização de políticas.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.