Vaga de Auditor Pleno
Tigre em Joinville - SC

Auditor Pleno

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 77 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Auditor Pleno, para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Gerente de Auditoria Interna, o profissional será responsável por:
* Executar e assessorar auditorias em todo o grupo Tigre, assegurando a aplicação das normas internas, leis, instruções normativas e outros dispositivos legais, a fim de mitigar riscos de perdas financeiras ou outros possíveis desvios, deficiências de controles internos e fortalecer os processos funcionais;
* Formalizar as evidências, através de documentos eletrônicos e/ou físicos, para garantir e suportar o trabalho de auditoria, bem como a opinião e conclusão da análise realizada pelo auditor;
* Reportar sobre as deficiências de controles internos bem como recomendar ações para mitigar os riscos.

Pré-requisitos:
* Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia, TI, Direito ou Ciências Contábeis;
* Pós-graduação em áreas correlatas;
* Imprescindível: Espanhol e inglês intermediário;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência em Auditoria, Compliance, Gestão de Riscos ou Controles Internos;
* Conhecimento de métodos de planejamento, levantamento e análise de dados;
* Experiência com software ACL será considerado diferencial;
* Habilidade avançada na emissão de relatórios gerenciais;
* Certificação pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil em CIA, CCSA e/ou CRMA, será considerado diferencial;
* Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Área de atuação: Auditoria / Qualidade / Fiscal

Avaliações da Tigre

Tigre

Engenheiro de Aplicação

Joinville, SC

Prós: Pacote de benefícios, meritocracia, igualdade e transparência

Contras: Sem observação .

Empresa muito boa, super indico

Coordenador

Joinville, SC

Prós: Benefícios, ambiente, carreira, oportunidades de crescimento, excelente pacote de benefícios. Ambiente agradável e moderno, com excelentes equipamentos

Contras: Promoções algumas vezes não sao tao criteriosas, avaliação de desempenho diferente por níveis hierarquicos com metas que não dependem das pessoas.