Vaga de Auditor Pleno
Tigre em Joinville - SC

Auditor Pleno

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 77 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Auditor Pleno, para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Gerente de Auditoria Interna, o profissional será responsável por:
* Executar e assessorar auditorias em todo o grupo Tigre, assegurando a aplicação das normas internas, leis, instruções normativas e outros dispositivos legais, a fim de mitigar riscos de perdas financeiras ou outros possíveis desvios, deficiências de controles internos e fortalecer os processos funcionais;
* Formalizar as evidências, através de documentos eletrônicos e/ou físicos, para garantir e suportar o trabalho de auditoria, bem como a opinião e conclusão da análise realizada pelo auditor;
* Reportar sobre as deficiências de controles internos bem como recomendar ações para mitigar os riscos.

Pré-requisitos:
* Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia, TI, Direito ou Ciências Contábeis;
* Pós-graduação em áreas correlatas;
* Imprescindível: Espanhol e inglês intermediário;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência em Auditoria, Compliance, Gestão de Riscos ou Controles Internos;
* Conhecimento de métodos de planejamento, levantamento e análise de dados;
* Experiência com software ACL será considerado diferencial;
* Habilidade avançada na emissão de relatórios gerenciais;
* Certificação pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil em CIA, CCSA e/ou CRMA, será considerado diferencial;
* Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Área de atuação: Auditoria / Qualidade / Fiscal

Avaliações da Tigre

Muito potencial, pouca administração

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Indaiatuba, SP

Prós: Boa remuneração e bons benefícios como, alimentação dentro da empresa, fretado para algumas regiões da cidade e vale transporte, convênio médico e odontológico.

Contras: Existem muitos cargos altos que não costumam frequentar a empresa para dar auxilio à suas equipes, pessoas extremamente qualificadas que não estão alocadas em setores que auxiliam no seu desenvolvimento profissional, pouca possibilidade de crescimento, desvalorização do profissional, má administração do RH, tanto na distribuição dos benefícios para o colaborador, pouca valorização de determinados setores, vista grossa para colaboradores que não cumprem suas devidas funções, desorganização no ambiente de trabalho, desvalorização e falta de reconhecimento de cargos mais baixos como de estagiários e aprendizes, e falta de boa comunicação entre setores.

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores, na qualificação e no ambiente de trabalho. Auxiliar o RH à peneirar melhor novos colaboradores e dar oportunidades para os estagiários e aprendizes.

Boa empresa para trabalhar

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, oportunidades de aprendizado, incentivo à qualidade de vida, transparência, liberdade de expressão e boa remuneração. Horários flexíveis de entrada e saída, muito bom para quem tem filhos e não pode chegar ou sair no horário exato. Excelente pacote de benefícios de saúde

Contras: Período de grande transição na empresa, gerando um clima de insatisfação e dúvidas do rumo que seguirá à partir de tantas mudanças. Falta de comunicação interna eficaz, falta de organização de alguns processos