Vaga de Auditor Pleno
CentroIn Internet Provider (CIP) em São Paulo - SP

Auditor Pleno - Foco em TI e Projetos

Planejar e executar de forma independente e objetiva os trabalhos de auditoria interna nos processos de Gestão de Projetos, tendo como objetivo identificar riscos e propor melhorias para os processos
e controles através da execução de atividades baseadas em normas/procedimentos da organização e princípios da auditoria interna, com a finalidade de cumprir o Plano Anual de Auditoria e adicionar Revisar / Elaborar a documentação de pré-planejamento e planejamento dos projetos de auditoria com base nos artefatos da área para execução das atividades de auditoria.
Executar testes de auditoria e follow
* up, documentando as situações encontradas de forma a possibilitar o reporte dos resultados.
Apoiar os trabalhos de consultorias e auditorias externas a partir de reuniões periódicas de status junto às equipes (tanto interna, quanto externa) para assegurar que os objetivos sejam atendidos e os cronogramas cumpridos.
Preparar documentação durante os trabalhos de auditoria de projetos.
Elaborar a minuta do relatório de auditoria interna de forma objetiva seguindo padrões e metodologia da Auditoria Interna.
Auxiliar no reporte e validação dos resultados junto aos Gestores e Colegiado, participando de reuniões conforme necessidade, para esclarecer eventuais dúvidas sobre os procedimentos de testes.
Analisar criticamente os planos de ação definidos pelos Gestores, a partir dos formulários específicos, para assegurar a qualidade no atendimento aos apontamentos de auditoria.
Requisitos:
Vivência em Auditoria, atuando com Projetos e áreas de TI, Segurança da Informação e Continuidade de Negócios
Vivência com Gerenciamento de Projetos (PMBOK)
Formação superior completa
Local de Trabalho: Faria Lima/ Metrô Conceição

Avaliações da CentroIn Internet Provider (CIP)

Empresa neutra

Prós: Pacote de benefícios, localização dos escritórios, treinamentos Internos, Ambiente colaborativo, Apoio ao Participante, Instrução ao Mercado Financeiro e bom relacionamento com órgãos reguladores.

Contras: A gestão deve ser melhorada, pois a maioria dos gestores não estão preparados para o tamanho da empresa que a CIP está se tornando. Por ser uma empresa nova no mercado, os processos ainda estão bem imaturos.

Liderança atua de forma muito conservadora.

Analista Pleno

Prós: Preza pelo valor humano, qualidade de vida e metas realistas. Há alguns diferenciais, como, massagem, orientação física e nutricional, o que ajuda o profissional a lidar com uma melhor qualidade de vida.

Contras: Liderança extremamente conservadora e que não gosta de lidar com inovações ou pontos de vistas diferentes e forma de crescimento muito ligado ao aspecto pessoal e não técnico.