Vaga de AUDITOR PLENO
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

AUDITOR PLENO
  • Escopo de Atuação: Auditorias de Fraudes, Processos e TI;
  • Realizar auditorias baseadas no plano de auditoria, executando mapeamentos de processos, e análises de riscos e controles sobre este processo;
  • Realizar auditorias de caráter especial e/ou não rotineiro, com levantamentos, análises e avaliações dos processos existentes na companhia;
  • Efetuar acompanhamento e atualização de recomendações identificadas em trabalhos anteriores e avaliação dos riscos relacionados às situações pendentes de resolução;
  • Contribuir na preparação de Relatórios de Auditoria com recomendações discutidas com gestores das áreas/processos auditados;
  • Elaborar modelos/cenários para análises de desvios e apuração de dos mesmos para detecção de falhas operacionais ou irregularidades.
  • Atuar nas investigações independentes de potenciais problemas éticos, conflitos de interesse, fraudes ou desvios de conduta;
  • Atuar no processo de follow up das ações de melhoria;
  • Atuar na manutenção dos indicadores de Auditoria.
  • Promover conhecimento geral das práticas de ética e conduta que os funcionários devem adotar na empresa;
  • Atuar em ajustes/redesenhos de processos chave de áreas operacionais e de suporte com foco em riscos e controles. REQUISITOS:
  • Formação superior completa, preferencialmente em Ciências Exatas, Tecnologia, ou Contábil/Financeiro com ênfase em conformidade (riscos e controles);
  • Experiência em Auditoria ou Compliance, Controles Internos. Desejável: Experiência no tratamento de investigações;
  • Conhecimento em COSO
  • Desejável: Conhecimento em ITL / COBIT
  • Desejável: Conhecimento Lei Anticorrupção e mecanismos de Compliance. Local de Trabalho: Alphaville/SP. Necessário que tenha disponibilidade para viagens.

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Tem potencial para ser uma ótima empresa, porém é péssima!

Assistente Administrativo de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Algumas pessoas são maravilhosas e fazem a diferença na empresa. Porém não tenho mais pontos positivos a acrescentar, infelizmente só valeu a minha saúde mental indo embora.

Contras: Lugar onde as pessoas não são valorizadas, aliás, somente o cargo é levado em consideração. Não existe o termo equipe, pelo menos no RH. Benefícios péssimos.

Boa empresa.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios bons,salário pago pontualmente,bom ambiente de trabalho,Boa gestão.

Contras: Plano de carregra ruim.

Conselhos para presidência: Plano de carreira melhoralmente.