Vaga de Auditor Pleno
Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa (CNAC) em Florianópolis - SC

Auditor Pleno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Atividades:
  5. Auditoria em cooperativas financeiras em relação a:
  6. Adequação do desempenho operacional, da situação econômica financeira, da gestão de risco, do capital, das políticas institucionais, regras e práticas de governança.
  7. Auditoria de controles internos,
  8. Adequação das demonstrações contábeis e notas explicativas em consonância das normas internacionais e regulamentos do BACEN.
  9. Pré- Requisitos:
  10. Superior Completo em Ciências Contábeis – CRC Ativo
  11. Conhecimentos: Normas Brasileira de Contabilidade; Elaboração de relatórios de auditoria conforme normas do Bacen e Ibracon; Auditoria de controles internos e demonstrações contábeis
  12. Pacote Office avançado
  13. Ter disponibilidade para viagens

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

• Título da vaga Auditor Pleno
  • Empresa CNAC

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa (CNAC)

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios São maravilhosos e a equipe também, só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada, a empresa está reestruturando os seus departamentos

Contras: Correria total, são muitas atividades mas nada que atrapalhe, eu creio que ao longo do tempo as coisas vão entrar em sintoma, a equipe é muito eficiente.

Conselhos para presidência: Continuem no mesmo caminho que vamos crescer ainda mais.

Excelente empresa

Assistente de Auditoria

Prós: A Cnac é uma excelente empresa para trabalhar e se desenvolver, tanto de forma profissional como pessoal. Os gestores são altamente capacitados e sempre disponíveis para ajudar.

Contras: Por se tratar de uma empresa de auditoria externa, tem que viajar bastante, entranto, isso não é um ponto negativo. A princípio não vejo pontos negativos da Cnac.