• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auditor Operacional Externo Júnior
Finsol Microcrédito em Teresina - PI

Descrição da Vaga

Auditor Operacional Externo Júnior - Teresina

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Realizar revisões operativas similares das de auditoria interna, analisar o plano de trabalho das unidades orientando a sua realização, qualificar os níveis de risco operacionais considerando: risco de fraudes, desapego a processos e desvios metodológicos, revisão da documentação legal, revisão da qualidade e integridade de dossiês de clientes, certificação do apego a sistemática comercial, determina planos de revisão e redação de relatórios.
  5. Necessário Ensino Superior em Administração Empresarial, Ciência Atuariais, Ciências Contábeis, Matemática Aplicada ou afins. É preciso ter conhecimento do pacote Office, Google Drive e manejo com tabelas dinâmicas, filtros, gráficos e funções do Excel.
  6. HORÁRIO
  7. De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auditor Operacional Externo Júnior - Teresina
  • Empresa FINSOL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.625,00 (Bruto mensal)
* Localidade Teresina, PI

Leia mais

Avaliações da Finsol Microcrédito


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Fraca

    Agente de MicrofinançasEx-funcionário, saiu em 2018

    Teresina, PI


    Prós: os Benefícios como : plano de saúde, odontológico, vale alimentação e vale refeição, auxílio combustível e manutenção do transporte .

    Contras: A área de atuação para cada agente é desumana e a ajuda dos gestores deixam a desejar, não existe feedback, e exite uma criação de cobras na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorem as divisões de áreas para cada agente, saim com eles nos transportes em que eles usam, enxerguem de acordo com os olhos de cada um e façam uma pesquisa de clima organizacional com mais rigor, a de vocês são fracas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Vale alimentação, e as tentativas de mostrar que aquele é o melhor lugar do mundo, as varias técnicas de persuadir e alienar clientes e funcionários.

    Contras: Índice de inadimplencia exigido para que se consiga remuneração variável, muito abaixo da realidade nacional, exigências pouco cumpridas para liberação de crédito, pessoas com pouco conhecimento para lidar com outras, e outros casos, que não seja a cultura da empresa. Não se preocupa com família, e você, a não ser que essa preocupação lhes assegure algum lucro ou meio de consegui-lo. Se alguém assumir uma verdadeira postura de líder será ligeiramente demitido.

    Conselhos para presidência: Contratem pessoas que saibam liderar, e não simplesmente lhes obedecer