Vaga de Auditor Jr
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Auditor Jr

Oportunidade para Auditor Júnior com enfase em tecnologia da Informação.
Atividades:
* Realizar auditorias baseadas no plano de auditoria e/ou trabalhos especiais, baseado em análises de riscos e controles do processo;
* Realizar análise e cruzamento de dados disponíveis nos sistemas da companhia para identificação de padrões de comportamento e transações bem como mapeamento de desvios;
* Efetuar acompanhamento e atualização de recomendações identificadas em trabalhos anteriores e avaliação dos riscos relacionados às situações pendentes;
* Contribuir na preparação de Relatórios com recomendações discutidas com gestores das áreas/processos auditados;
* Promover conhecimento geral das práticas de ética e conduta que os funcionários devem adotar na empresa;
* Tratar e investigar denúncias e/ou desvios detectados via análise de comportamento/cenários que representem potenciais fraudes ou desvio de conduta;
* Atuar no processo de follow up das ações de melhoria;
* Atuar na manutenção dos indicadores da área.
Requisitos:
* Formação superior completa ou cursando, preferencialmente em cursos com ênfase em Tecnologia (Análise de Sistemas, Engenharia, Ciência da Computação e afins);
* Análise de dados ou auditoria interna ou externa ou áreas de prevenção / tratamento de fraudes;
* Desejável: vivência em análise de cenários e investigações de desvios;
* Desejável: Conhecimento em COSO
* Desejável: Conhecimento em ITL / COBIT
Local de trabalho: Alphaville/ Barueri.
Necessário que tenha disponibilidade para viagens.

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Só para ganhar bagagem e partir

TI

Barueri, SP

Prós: Oportunidade para aprender, liberdade para implantar novas tecnologias e processos. Contato direto com outras áreas e clientes, horário flexível.

Contras: Reconhecimento zero, plano de carreira inexistente, corpo diretivo despreparado, RH amador.. metas de PLR mal definidas, benefícios muito inferior a demais empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Implantar processo adequado para contratações / promoções de cargos de confiança, ( gerêncial, coordenadores, etc)

muito bom para aprendizado

Analista de Negócios Sênior

Barueri, SP

Prós: VR Localização Minha chefia direta é aberta a opiniões e muito companheira. área de alimentação é bacana também

Contras: Chefia indireta. Convênio médico instalações para deficientes comunicação processo feedback

Conselhos para presidência: se importar menos com hierarquia e mais com resultados e entregas.