Vaga de Auditor Jr
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Auditor Jr

Oportunidade para Auditor Júnior com enfase em tecnologia da Informação.
Atividades:
* Realizar auditorias baseadas no plano de auditoria e/ou trabalhos especiais, baseado em análises de riscos e controles do processo;
* Realizar análise e cruzamento de dados disponíveis nos sistemas da companhia para identificação de padrões de comportamento e transações bem como mapeamento de desvios;
* Efetuar acompanhamento e atualização de recomendações identificadas em trabalhos anteriores e avaliação dos riscos relacionados às situações pendentes;
* Contribuir na preparação de Relatórios com recomendações discutidas com gestores das áreas/processos auditados;
* Promover conhecimento geral das práticas de ética e conduta que os funcionários devem adotar na empresa;
* Tratar e investigar denúncias e/ou desvios detectados via análise de comportamento/cenários que representem potenciais fraudes ou desvio de conduta;
* Atuar no processo de follow up das ações de melhoria;
* Atuar na manutenção dos indicadores da área.
Requisitos:
* Formação superior completa ou cursando, preferencialmente em cursos com ênfase em Tecnologia (Análise de Sistemas, Engenharia, Ciência da Computação e afins);
* Análise de dados ou auditoria interna ou externa ou áreas de prevenção / tratamento de fraudes;
* Desejável: vivência em análise de cenários e investigações de desvios;
* Desejável: Conhecimento em COSO
* Desejável: Conhecimento em ITL / COBIT
Local de trabalho: Alphaville/ Barueri.
Necessário que tenha disponibilidade para viagens.

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Otima empresa, mais atenção na estrutura

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Tudo empresa excelente todos recebem a gente com toda alegria, gosto muito dessa empresa maravilhosa que sempre está me ajudando em tudo que preciso

Contras: Eu só fico chateado em questão das pessoas que usam o banheiro do ambiente e também as vezes alguns locais sao variavel na temperatura , facilitando ficar doente

Conselhos para presidência: Reconhecer aqueles que são de cargo abaixo que fazem mais do que aqueles que tem cargo alto

Falta de estratégia e capacidade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima entre as equipes muito bom, efetivamente existe um grande interesse das equipes administrativas de trabalhar com o melhor para o melhor. Foi o lugar que mais vi pessoas comprometidas com o seu próprio trabalho. Os diretores que vieram da europ são incrivelmente competentes e trouxeram um ar mais profissional e honesto para a empresa e com os funcionários.

Contras: Não há estratégia definida e muito menos comunicada a empresa. Os funcionários mais estratégicos/corporativos trabalham sem diretriz. Atual presidente da empresa não tem capacidade para gerir uma empresa do tamanho da EA (deveria voltar para a CEABS). Não há alinhamento entre holding e acionista brasileiro.

Conselhos para presidência: Trazer um presidente de alguma EA que tenha reais capacidades de gerir a empresa e não ficar só bajulando o banco. Alguém que traga resultados!