Vaga de Auditor Interno Sr
PepsiCo em São Paulo - SP

Auditor Interno Sr

Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Alimentamos emoções dos nossos clientes e consumidores, alcançando resultados com nosso Jeito ÚniCo de fazer negócios, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.

Performance com Propósito

Abrir novos caminhos. Nunca se contentar com o segundo lugar. Vencer juntos, celebrar e fazer algo maior. Este é o significado de Performance com Propósito.
Estamos comprometidos, ao redor do mundo, em dar às pessoas o sabor que desejam e a nutrição que necessitam. Sonhamos globalmente e agimos localmente, inovando constantemente para sustentar o nosso planeta, as nossas pessoas, as nossas comunidades e os nossos negócios. Novos mercados significam novas maneiras de fazer negócios, e novas maneiras de abordar questões relacionadas a saúde, diferenças culturais e desafios ambientais. Todos os dias são uma aventura e uma oportunidade para o crescimento pessoal e profissional.

Sobre a PepsiCo

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber),ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ®e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH!®, MOUNTAIN DEW ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), e DRINKFINITY ® (sistema de bebidas portátil e pessoal).

Descrição de cargo
* Planejar e supervisionar o processo de auditoria
* Alocar responsabilidades para auditores júniors
* Revisar o trabalho dos membros da equipe para verificar a precisão e conformidade
* Realizar avaliações efetivas de risco e controle
* Realizar auditorias completas no prazo e enviar relatórios ao gerente de auditoria
* Apresentar resultados de auditoria e encontrar formas de aumentar a conformidade e a eficiência
* Coordenar auditorias periódicas
* Experiência na área de auditoria
* Compreensão das práticas de auditoria e controle (metodologia COSO)
* conhecimento das leis e regulamentos aplicáveis
* Domínio do MS Office (especialmente o Excel)
* Fortes habilidades matemáticas e analíticas
* Atenção aos detalhes
* Habilidades organizacionais e de liderança
* Bacharel em Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas correlatas
* habilidades de investigação de fraude

"A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades"

Job Ref: 133022BR

Avaliações da PepsiCo

boa empresa, mas com algumas oportunidades relevantes de gestão de pessoas

Gerente Jurídico

Prós: ambiente informal, pouco formalismo, pouca hierarquização, automovel corporativo com todos os gastos pagos pela empresa e possibilidade de compra por 50% do valor da tabela fipe após 4 anos.

Contras: muita pressão do negócio, falta de visão estratégica a longo prazo, líderes pouco inspiradores, muita competitividade e maneira individualista de trabalho, sem pensar no coletivo

Excelente empresa no geral.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente saudável, empresa da condições e treinamentos para se efetuar um trabalho com segurança e qualidade. Paga-se bem, acho que acima do mercado de trabalho.

Contras: Muitos funcionários a anos no mesmo cargo, não contem um plano de carreira favorável, causando um certo desconforto, muitos cargos cantados a chefia.