Vaga de Auditor Interno Sr
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Auditor Interno Sr

Requisitos:
* Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia;
* Experiência como Auditor Interno e em práticas contábeis, administrativas e/ou operacionais;
* Aptidão técnica para a condução de auditorias;
* Necessário possuir especialidade com gestão de risco;
* Conhecimento de métodos de planejamento, levantamento e análise de dados;
* Possuir habilidades no Pacote Office;
* Habilidade avançada na emissão de relatórios gerenciais;
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação;
* Disponibilidade para trabalhar em jornada de segunda a sexta das 08h30 às 17h30.
Responsabilidades:
* Realizar Auditorias de Processos (em todos os ciclos de negócios das empresas e suas coligadas), independente do grau risco atribuído ao processo;
* Auditar Normas Corporativas e Procedimentos (Administrativos ou Operacionais) das áreas ou coligadas com maior potencial de risco;
* Colaborar se necessário e requerido, na execução do Programa Anual de Inventário;
* Contribuir, quando solicitado, na revisão de normas, procedimentos e controles implementados na empresa e suas coligadas;
* Auxiliar, quando requerido, nos trabalhos realizados pela auditoria externa;
* Atuar como agente facilitador no processo de melhoria contínua;
* Contribuir com ideias e sugestões para o planejamento anual das auditorias a serem realizadas.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Ótima empresa com defeitos pontuais, fáceis de serem resolvidos.

Auxiliar Administrativo

Itapira, SP

Prós: Empresa inovadora e com crescimento notável ano a ano. Possui diversos tipos de benefícios, como: vale alimentação, convênio médico, odontológico, seguro de vida, restaurante no local e clube para funcionários.

Contras: Baixo apoio ao colaborador no que diz respeito a oportunidades de crescimento, geralmente demandam colaboradores externos para preenchimento de vagas.

Ambiente agradável, mas pode ser mais estimulante

Pesquisador Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, com liberdade para o desenvolvimento das atividades. Interação com vários setores, o que propicia o crescimento profissional.

Contras: Não possui plano de carreira e salário: não é claro, para o funcionário, quais são os mecanismos de progressão salarial e evolução funcional.

Conselhos para presidência: Estabelecer mecanismos de progressão salarial e evolução funcional, melhorar os benefícios e ter maior flexibilidade nos horários de trabalho.