Vaga de Auditor Interno Sr
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Auditor Interno Sr

Requisitos:
* Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia;
* Experiência como Auditor Interno e em práticas contábeis, administrativas e/ou operacionais;
* Aptidão técnica para a condução de auditorias;
* Necessário possuir especialidade com gestão de risco;
* Conhecimento de métodos de planejamento, levantamento e análise de dados;
* Possuir habilidades no Pacote Office;
* Habilidade avançada na emissão de relatórios gerenciais;
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação;
* Disponibilidade para trabalhar em jornada de segunda a sexta das 08h30 às 17h30.
Responsabilidades:
* Realizar Auditorias de Processos (em todos os ciclos de negócios das empresas e suas coligadas), independente do grau risco atribuído ao processo;
* Auditar Normas Corporativas e Procedimentos (Administrativos ou Operacionais) das áreas ou coligadas com maior potencial de risco;
* Colaborar se necessário e requerido, na execução do Programa Anual de Inventário;
* Contribuir, quando solicitado, na revisão de normas, procedimentos e controles implementados na empresa e suas coligadas;
* Auxiliar, quando requerido, nos trabalhos realizados pela auditoria externa;
* Atuar como agente facilitador no processo de melhoria contínua;
* Contribuir com ideias e sugestões para o planejamento anual das auditorias a serem realizadas.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa muito boa, recomendo!

Estágio

Itapira, SP

Prós: Empresa em extremo crescimento, com missão e visão compatíveis com o que é aplicado diariamente. Preza muito pelos colaboradores (salários,benefícios bons; jornadas de trabalho justas)

Contras: Hierarquia entre os cargos levada a níveis ultrapassados na maioria dos setores; ideias um pouco ultrapassadas; gestão necessita abrir um pouco a visão de mercado

Empresa inovadora com alguns gestores que não acompanham a velocidade do desenvolvimento da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itapira, SP

Prós: Baixa rotatividade de pessoas, variação de produtos o que garante estabilidade da empresa, estruturação de RH em melhoria, investimentos constantes nas áreas.

Contras: Seguram pessoas com muito tempo de casa em posições de liderança sem avaliar se elas são tendenciosas e se rendem o que a empresa precisa. Muita politicagem nas relações de trabalho e pouca aceitação do diálogo sincero.

Conselhos para presidência: Verificar a veracidade dos indicadores apresentados a fim de verificar quem de fato está contribuindo ou quem está sendo oportunista.