Vaga de Auditor Interno Sênior
Universidade Estácio de Sá em Rio de Janeiro - RJ

Auditor Interno Sênior

Atividades:
Responsável na condução dos trabalhos de campo, planejamento da auditoria, mapeamento e avaliação dos controles internos.
Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles. Investigar as operações contábeis e financeiras realizadas.
Realizar auditorias na área operacional de ensino, verificando quadro de pessoal, rotinas e procedimentos.
Preparar relatórios parciais e finais da auditoria realizada, assinalando eventuais falhas encontradas.
Local: Centro do Rio
Horário: Segunda à quinta de 9h às 19h e sexta de 9h às 18h.
Benefícios:
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Bolsa de Estudos

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, mas há muito espaço para melhorar.

Analista de Publicidade Sênior

Prós: Fazer uma graduação sem custo. Infraestrutura. Trabalhar com educação, e com isso transformar a vida das pessoas. Fazer amizades. Ter autonomia e respeito.

Contras: Não há vale alimentação e previdência privada. Pagamos um valor alto pelo plano de saúde, mesmo com o desconto. Não há grande confraternização de fim de ano.

Pior experiência da vida

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A positividade da marca estacio, fora isso não consigo pensar em outro ponto. .

Contras: A empresa possui padrões de trabalho que favorecem apenas alguns e desfavorece a maioria. Não é uma empresa que eu recomendo para ninguém trabalhar