Vaga de Auditor Interno Sênior
Cia. Hering em Blumenau - SC

Auditor Interno Sênior

O que faz?
Efetua trabalhos de Auditoria Interna conforme Plano de Atividade Anual, tendo como base os procedimentos e normas de auditoria vigentes, objetivando determinar se as diversas áreas da organização realizam suas atividades segundo as políticas administrativas instituídas.
O que precisa?
* Superior completo Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração de Empresas.
* Pós-graduação em gestão de negócios ou afins
* Experiência com auditoria externa
* Desejável conhecimento da legislação tributária, trabalhista, comercial e contábil/societária.
* Desejável experiência em implantação de processo, controle e monitoramento de atividades e prazos.
* Curso relacionados a área de auditoria interna, certificações de conformidade, gestão de riscos e afins.
* Inglês intermediário
* Excel nível avançado
* Desejável conhecimento em ferramentas de análise da dados (ACL p.ex).
Vaga também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Cia. Hering

Boa empresa para se trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Principalmente em relação aos benefícios oferecidos pela empresa. Como vale refeição, plano de saude, e demais

Contras: Questões ergonômicas no estoque de lojas devem ser revistas. Pois o funcionário passa as vezes 8 horas em posições desfavoráveeis. Isso afeta a produtividade e a saude do operador

Precisa evoluir e muito ainda!

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!