Love Mondays


Vaga de Auditor Interno Pleno
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auditor Interno Pleno

Auditor Interno Pleno.
Pré-requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
Experiência em áreas de Auditoria Interna, Auditoria Externa, Governança, Controles Internos, Compliance ou Gestão de Riscos (será avaliado no currículo)
Conhecimentos do Pacote Office (Excel, Access, Power Point)
Boa redação e habilidade de comunicação interpessoal;
Conhecimentos de SAS e ferramentas de extração e manipulação de bases de dados;
Principais atividades:
Apoio à liderança na definição do objetivo e escopo dos trabalhos de auditoria;
Gerenciamento do cronograma e orçamento dos trabalhos de auditoria;
Planejamento e execução dos trabalhos de auditoria interna com foco em riscos; e
Elaboração de relatórios de conclusão dos trabalhos.

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim