Vaga de Auditor Interno
Makro em São Paulo - SP

Auditor Interno

Responsabilidades:
* Apoiar no cumprimento da metodologia, dos padrões internacionais e código de ética da auditoria interna, através da liderança dos projetos da área, revisão dos programas de auditoria, relatórios e papéis de trabalho preparados pelos membros da equipe, fornecendo feedback tempestivo.
* Desenvolver novas ideias e maneiras de usar tecnologia e melhores práticas de mercado, assim como, auxiliar no desenvolvimento da carreira dos Auditores através do suporte a equipe no mapeamento dos processos para identificação de oportunidades de melhorias, avaliação dos riscos e controles existentes.
* Contribuir com o desenvolvimento de procedimentos de auditoria e técnicas para apresentar auditorias eficazes, oportunas e focadas nos principais riscos da Companhia, através da atualização e aplicação continua das melhores práticas existentes.
* Prover continua comunicação com o cliente para desenvolver a construção do relacionamento, através de uma comunicação clara, objetiva e assertiva.
Requisitos:
* Exigido superior completo em Administração, Qualidade ou carreiras relacionadas com Auditoria.
* Exigido inglês avançado.
* Exigido domínio no pacote office.
* Exigido conhecimentos em Processos, Riscos, Controles e Governança.
* Exigido conhecimentos dos Padrões e Práticas Profissionais Internacionais de Auditoria Interna e Código de Ética, emitidos pelo Instituto dos Auditores Internos.
* Desejável conhecimento em ferramentas eletrônicas e sistemas de gestão de Auditoria.
* Filiado, preferencialmente, ao Instituto dos Auditores Internos do Brasil ou outra organização profissional.

Avaliações da Makro

Por que trabalhar no Makro?

Analista de Abastecimento Júnior

Prós: Localização boa. Pagamento em dia, tem bons profissionais aptos para gerir as áreas e ajudar a desenvolver melhor o rendimento da equipe e empresa.

Contras: Precisa investir mais em novas tecnologias, é o mínimo para se manter no mercado. Procurar consultar os seus colaboradores antes de fazer uma mudança que envolva todos.

Uma boa escola, mas não é um lugar para construir sua carreira

Analista de Pricing Pleno

Prós: O ambiente, pessoas fiéis a sua função a cima de tudo descontraídas, amigáveis e batalhadoras. É uma verdadeira escola para um profissional em inicio de carreira. Mas não recomendo uma longa permanência, pois os planos de carreira são vagos e a remuneração não é das melhores.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado, falta de plano de carreira, constante mudança de planejamento e posicionamento, refeitório péssimo.