Vaga de Auditor Interno
Makro em São Paulo - SP

Auditor Interno

Responsabilidades:
* Apoiar no cumprimento da metodologia, dos padrões internacionais e código de ética da auditoria interna, através da liderança dos projetos da área, revisão dos programas de auditoria, relatórios e papéis de trabalho preparados pelos membros da equipe, fornecendo feedback tempestivo.
* Desenvolver novas ideias e maneiras de usar tecnologia e melhores práticas de mercado, assim como, auxiliar no desenvolvimento da carreira dos Auditores através do suporte a equipe no mapeamento dos processos para identificação de oportunidades de melhorias, avaliação dos riscos e controles existentes.
* Contribuir com o desenvolvimento de procedimentos de auditoria e técnicas para apresentar auditorias eficazes, oportunas e focadas nos principais riscos da Companhia, através da atualização e aplicação continua das melhores práticas existentes.
* Prover continua comunicação com o cliente para desenvolver a construção do relacionamento, através de uma comunicação clara, objetiva e assertiva.
Requisitos:
* Exigido superior completo em Administração, Qualidade ou carreiras relacionadas com Auditoria.
* Exigido inglês avançado.
* Exigido domínio no pacote office.
* Exigido conhecimentos em Processos, Riscos, Controles e Governança.
* Exigido conhecimentos dos Padrões e Práticas Profissionais Internacionais de Auditoria Interna e Código de Ética, emitidos pelo Instituto dos Auditores Internos.
* Desejável conhecimento em ferramentas eletrônicas e sistemas de gestão de Auditoria.
* Filiado, preferencialmente, ao Instituto dos Auditores Internos do Brasil ou outra organização profissional.

Avaliações da Makro

É muito ruim trabalhar no Makro Atacadista.

Delivery Manager

Prós: Muito difícil achar algum ponto positivo em trabalhar no Makro. Liberdade de horários e trabalho em home office são algo a destacar, além da oportunidade de viagens.

Contras: Preconceito, perseguição, humilhação em público e desrespeito são alguns exemplos de como certas pessoas da diretoria se comportam. Dar metas inatingíveis também é muito comum.'

Conselhos para presidência: Eleger como diretor de programas de transformação pessoas que sejam profissionais, conheçam um projeto, entendam as dificuldades, deem metas atingíveis, que não deem mais valor a parceiros de terceiros do que para os fornecedores, que permita a reposição de horas adicionais trabalhadas, que respeitem, que não humilhem os colaboradores em publico e que não sejam incoerentes com seu proprio discurso

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time