Vaga de Auditor Interno Jr.
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Auditor Interno Jr.

Requisitos:
* Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia;
* Experiência em práticas contábeis, administrativas e/ou operacionais;
* Aptidão técnica mínima para a condução de auditorias;
* Noções básicas de métodos de planejamento, levantamento e análise de dados;
* Possuir conhecimento no Pacote Office;
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação;
* Disponibilidade para trabalhar em jornada de segunda a sexta das 08h30 às 17h30.
Responsabilidades:
* Executar Programa Anual de Inventário (Auditorias de Salvaguarda da empresa e coligadas);
* Auditar Normas Corporativas da empresa e coligadas, que envolvam pequeno grau de risco;
* Auxiliar, quando requerido, nos trabalhos realizados pela auditoria externa;
* Contribuir com ideias e sugestões para o planejamento anual das auditorias a serem realizadas;
* Atuar como agente facilitador no processo de melhoria contínua.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Ambiente agradável, mas pode ser mais estimulante

Pesquisador Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, com liberdade para o desenvolvimento das atividades. Interação com vários setores, o que propicia o crescimento profissional.

Contras: Não possui plano de carreira e salário: não é claro, para o funcionário, quais são os mecanismos de progressão salarial e evolução funcional.

Conselhos para presidência: Estabelecer mecanismos de progressão salarial e evolução funcional, melhorar os benefícios e ter maior flexibilidade nos horários de trabalho.

Cristália

Analista de Desenvolvimento Sênior

Itapira, SP

Prós: Relacionamento entre áreas, oportunidades de aprendizado em diversos segmentos farmacêuticos e biológicos, investe fortemente em pesquisa e inovação.

Contras: Empresa familiar que cresceu fortemente nos últimos anos, no entanto há a necessidade do profissionalismo dos Heads para que a empresa se desenvolva por completo.