Vaga de Auditor Interno Jr.
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Auditor Interno Jr.

Requisitos:
* Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia;
* Experiência em práticas contábeis, administrativas e/ou operacionais;
* Aptidão técnica mínima para a condução de auditorias;
* Noções básicas de métodos de planejamento, levantamento e análise de dados;
* Possuir conhecimento no Pacote Office;
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação;
* Disponibilidade para trabalhar em jornada de segunda a sexta das 08h30 às 17h30.
Responsabilidades:
* Executar Programa Anual de Inventário (Auditorias de Salvaguarda da empresa e coligadas);
* Auditar Normas Corporativas da empresa e coligadas, que envolvam pequeno grau de risco;
* Auxiliar, quando requerido, nos trabalhos realizados pela auditoria externa;
* Contribuir com ideias e sugestões para o planejamento anual das auditorias a serem realizadas;
* Atuar como agente facilitador no processo de melhoria contínua.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil

Analista de Licitação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida administrativamente, financeiramente e com planos de carreiras. Excelentes benefícios e atualizações / treinamentos são amplamente oferecidos aos colaboradores / Refeitórios de 1º mundo em todas as unidades c/ refeições excepcionalmente balanceadas.

Contras: Não tenho pontos negativos a informar sobre esta empresa. Todos creem que a pressão por metas é um ponto negativo, mas creio que sem metas traçadas, os objetivos ficam vagos e não serão cumpridos.

Conselhos para presidência: Que estes dirigentes continuem sempre buscando a perfeição em suas diretrizes, isso tem dado certo e a empresa / colaboradores somente ganha e cresce com este foco.

Satisfeito,mas podia ser melhor.

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida, em constante crescimento/desenvolvimento.Empresa que dá muita oportunidade de desenvolvimento profissional,possibilidade de crescimento.

Contras: Falta benefícios atraentes.Gestao mudando nos últimos tempos.Empresa familiar,em processo de profissionalização recente.Ainda não descobriu seu enorme potencial.

Conselhos para presidência: Ampliar e focar na minha ouvidoria,criada recentemente.