Vaga de AUDITOR INTERNO II
Solar Brasil em Maracanaú - CE

AUDITOR INTERNO II

Indispensáveis:
Escolaridade:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Conhecimentos :
Excel Avançado;
Inglês Intermediário;
Ter Disponibilidade para Viajar.
Competências comportamentais:
Analítico, Bom Relacionamento Interpessoal, Dinâmico, Organização, Crítico, Boa Comunicação Oral e Escrita.
Desejáveis :
Escolaridade:
Pós-graduação em Auditoria ou áreas afins.
Vivência:
Com Auditoria e Processos Internos.
Conhecimento:
Sistema SAP e ACL.
Este candidato será responsável por:
* Realizar auditorias periódicas procurando garantir o cumprimento de normas e procedimentos, legislação e adequação aos controles internos da companhia.
* Identificar e sugerir as opo rtunidades de melhorias que promovam a eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, de controle, e governança corporativa, através das auditorias realizadas.
* Disseminar as melhores práticas detectadas nas diferentes unidades e áreas da empresa.
* Apurar as denúncias recebidas através do canal de ética.
Regime de Contratação: CLT
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Participação dos Resultados Solar (PRS)
*Vaga disponível para PCD's

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.