Vaga de Auditor(a) Interno(a)
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Auditor(a) Interno(a)

Seu objetivo é trabalhar com autonomia para tocar suas tarefas, liberdade para propor melhorias e ainda ter muito LOVE no seu dia a dia?

Na Hotmart você tem tudo isso e conta com um ambiente desafiador, onde as mudanças são constantes e todos têm fome de conhecimento para aprender e ensinar diariamente.

Estamos entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), e temos como missão permitir que as pessoas possam viver de suas paixões através da nossa plataforma de venda e distribuição de produtos digitais.
* Quer fazer parte do time?*

Precisamos de um(a) Auditor(a) Interno(a)

Quem seria essa pessoa?

Sabe aquela pessoa super pró-ativa, que gosta de trabalhar com autonomia e que está sempre ligada aos detalhes? Que é apaixonada por processos mas sem perder a criatividade? E que ainda tem muito conhecimento na área de auditoria e está buscando um novo desafio? É dessa pessoa que precisamos!

O que ela irá fazer?

• Estruturação da área;
  • Mapeamento de processos corporativos;
  • Identificação, classificação e monitoramento dos riscos e controles de Compliance;
  • Realizar mapeamento dos Processos x Gap's que tragam riscos para a Companhia;
  • Realizar auditorias e testes de controle e conformidade nos processos (Compliance);
  • Responsável por controlar a revisão e criação de políticas pertinentes;
  • Domínio na estruturação de matriz de riscos de Compliance (probabilidade x impacto);
  • Avaliação de riscos e controles internos;
  • Elaboração dos Indicadores da área

• Experiência Auditoria Interna – BIG 4
  • Conhecimento das normas do BACEN
  • Inglês – Avançado
  • Espanhol - desejável

Escolaridade: superior completo, preferencialmente em ciências contábeis, administração de empresas ou áreas correlatas.

A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta.

Remuneração a combinar.

Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 27,00 por dia), vale-transporte, Planos de saúde e odontológico (rede Amil), bonificações, vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, confraternizações constantes e local diferenciado.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.

Avaliações da Hotmart

Cookies não pagam boletos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui uma excelente infra estrutura. Existe espaço para lazer e lanche fornecido pela empresa. Verba ilimitada para cursos e livros.

Contras: A empresa não sabe como medir o desenvolvimento profissional dos funcionários e por isso quase não existe oportunidade de crescimento pra quem só quer sentar e fazer um trabalho bem feito. Tem que puxar o saco de chefe e do RH senão você não sai do lugar. Eles se esforçam para vender uma imagem de ambiente diverso e inclusivo mas na realidade é só mais uma empresa de TI cheia de programador machista. Na área de desenvolvimento homens que falam e levantam os problemas são vistos como ousados e sinceros e mulheres que fazem a mesma coisa são taxadas como problemáticas.

Faz jus ao título Great Place to Work

Desenvolvedor Front End

Prós: Cultura excepcional. Boa remuneração e benefícios. Liberdade e autonomia genuínas. Excelente infraestrutura. Boa localização. Merecidamente um Great Place to Work.

Contras: A remuneração fixa é satisfatória, principalmente se considerado os demais benefícios agregados (bônus, PLR, etc.), mas a ascenção entre os níveis deixa um pouco a desejar. Mudanças no plano de cargos e salários tendem a dar mais atenção a este quesito.

Conselhos para presidência: Obrigado por proporcionarem este ambiente de trabalho. Os valores que pregam e de fato praticam são os grandes responsáveis por nossa boa qualidade de vida.