Vaga de Auditor Interno
EMS em Hortolândia - SP

Auditor Interno

Atribuições do Cargo:
Superior Completo: Engenharia, Administração, Economia, Estatística ou outras áreas afins.
Inglês Intermediário;
Conhecimento ACL, IDEA, Data Analytics e desejável Sistema SAP.
Pacote Office Intermediário;
Experiência em Auditoria Interna, Investigações, Controles Internos.
Conhecimento em Data Analytics com desenvolvimento de modelos preditivos e detectivos, indicadores de riscos e fraudes.
Experiência em investigações e apurações de fraudes em diversos níveis de complexidade e de controles e em ambientes industriais;
Conhecimento sobre técnicas de auditoria e framework de controles e riscos (COSO, COBIT, ISO27000 ou ITIL);
Conhecimento sobre técnicas de interrogatório e condução de entrevistas confirmatórias;
Atuação em Data Preparation, Exploration, Visualization e Model Fitting com foco na identificação e monitoramento de riscos e fraudes;
Condução de trabalhos de auditoria interna para melhoria de processos e controles;
Suporte a trabalhos de investigações de denúncias ou suspeitas de fraudes ou desvios de conduta;
Documentação detalhada dos trabalhos realizados e emissão de relatórios;
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição no local
* Ticket Alimentação
* Vale Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o CID médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Ainda não recebi a avaliação

Representante Propagandista

Prós: Não há atrasos nos pagamentos. A empresa é organizada e cumpre com sua agenda divuldaga desde o início do ano. De uma forma geral o ambiente de trabalho não é regular.

Contras: É necessário uma maior valorização dos funcionários. Existem benefícios, mas deixa a desejar quando comparado a outras empresas, além de deixar uma sensação de economia, aonde na minha opinião deveria ter o maior investimento, no funcionário.

Boa empresa para aprendizagem

Hortolândia, SP

Prós: Crescimento na carreira profissional Vários segmentos de atuação Internacionalização crescente Crescimento sustentável e muito acima do mercado

Contras: Processos em construção O foco em pessoas ainda está em construção Forte atuacao no curto prazo perdendo a visão de longo prazo em algumas situações