Vaga de Auditor Interno
Cielo em Barueri - SP

Auditor Interno

Desafios da área:
* Dominar e manter-se atualizado sobre conhecimentos especializados para o desempenho de sua atividade, envolvendo técnicas de auditoria, mercado de meios de pagamento, políticas e diretrizes da empresa;
* Habilidade em atuar em ambiente altamente diversificado e em mutação constante, no que tange às disciplinas, atividades e assuntos a serem controlados e/ou avaliados, exigindo elevado grau de conhecimento do negócio.
* Conduzir individualmente ou em equipe projetos de auditoria nas diversas áreas / processos;
* Propor o escopo de projetos de auditoria, alinhado ao orçamento de horas disponíveis e objetivo focal do trabalho;
* Planejar, organizar e controlar os projetos de auditoria tendo por base as metas e diretrizes operacionais traçadas;
* Conduzir reuniões de abertura, andamento e encerramento de projetos;
* Avaliar procedimentos e processos aplicados às diversas áreas operacionais e de negócio da companhia;
* Realizar a análise de risco dos processos, identificando os riscos inerentes e potenciais ao negócio, bem como, controles necessários para mitigá-los;
* Elaborar programas de auditoria, em conjunto com a gerência, a partir da identificação das atividades de controle e riscos associados.
* Aplicar testes de auditoria baseados em análise de dados e testes substantivos.
* Conhecimentos em técnicas de amostragem e análise de dados;
* Conhecimentos de finanças e contabilidade;
* Experiência em auditoria interna;
* Conhecimentos em ACL Analytics será um diferencial.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 23/10/2018

Avaliações da Cielo

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, com reconhecimento dos gestores quando se faz um bom trabalho. Possui bastante ações voltadas para a qualidade de vida do funcionário

Contras: RH desqualificado, apesar da direção ser voltada para qualidade de vida das pessoas e ter boas propostas área de RH da empresa é muito atraso com uma equipe bastante deapreparada

Conselhos para presidência: Reesteuturar a área de RH da empresa