Vaga de Auditor Interno

Auditor Interno

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Auditar processos, documentação financeira, de crédito e cobrança, fiscal e contábil e patrímonio das unidades do interior do estado do RS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auditor Interno
  • Empresa AGROFEL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agrofel Agro Comercial

Não recomendo

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao atrasam salário e Vale refeição e podemos sair mais cedo quando necessário ( nem sempre) Somente isso, pois o restante é horrivel. Abalou completamente meu psicológico.

Contras: Valorizar mais os funcionários e rever os benefícios. Falta de compromisso. Descontos sem nexo sem ser na Folha de pagamento.. Não trabalham com meritocracia. Trabalha muitos parentes. Parece mais um almoço de domingo do que uma empresa.

Conselhos para presidência: Reveja os quandro dos líderes.

Empresa boa para aprendizado e experiência.

Porto Alegre, RS

Prós: Clima agradável, colegas acessível, o acesso a diretoria e a presidência são bons. Políticas do grupo definidas, os benefícios são ótimos, com PPR.

Contras: gerentes despreparados, sem premissas básicas para controle da área operacional, dificultando o reconhecimento e mérito dos subordinados, causando frustração.