Vaga de Auditor Interno
99 em São Paulo - SP

Auditor Interno

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Procuramos alguém disposto a iniciar a área de auditoria interna da 99, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

Centralização das documentações contábeis, fiscais e trabalhistas da 99;

Mapeamento e melhoria dos nossos processos;

Foco em melhoria dos controles internos;

Identificar e classificar possíveis ineficiências operacionais, administrativas e falhas de controles internos, assim como propor recomendações para solução dos gaps;

Reportar por escrito, de maneira clara e concisa, as falhas identificadas;

Atendimento a auditoria externa e eventuais trabalhos especiais;

Perfil colaborativo, ajudando na Implantação das melhores práticas de controles, não deixando a 99 perder agilidade e velocidade;

O que você precisa ter / ser:

Identificação com nossos valores;

Organizado, responsável, resiliente e com grande capacidade de comunicação.

Inglês Avançado;

Conhecimentos em SOX;

Fortes conhecimentos em contabilidade e sobre principais processos de negócios, Contas a Receber, Contas a Pagar, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento;

Ninja em excel e power point

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.