Vaga de Auditor Interno
99 em São Paulo - SP

Auditor Interno

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Procuramos alguém disposto a iniciar a área de auditoria interna da 99, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

Centralização das documentações contábeis, fiscais e trabalhistas da 99;

Mapeamento e melhoria dos nossos processos;

Foco em melhoria dos controles internos;

Identificar e classificar possíveis ineficiências operacionais, administrativas e falhas de controles internos, assim como propor recomendações para solução dos gaps;

Reportar por escrito, de maneira clara e concisa, as falhas identificadas;

Atendimento a auditoria externa e eventuais trabalhos especiais;

Perfil colaborativo, ajudando na Implantação das melhores práticas de controles, não deixando a 99 perder agilidade e velocidade;

O que você precisa ter / ser:

Identificação com nossos valores;

Organizado, responsável, resiliente e com grande capacidade de comunicação.

Inglês Avançado;

Conhecimentos em SOX;

Fortes conhecimentos em contabilidade e sobre principais processos de negócios, Contas a Receber, Contas a Pagar, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento;

Ninja em excel e power point

Avaliações da 99

Desilusão da vida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.