Vaga de Auditor Interno
99 em São Paulo - SP

Auditor Interno

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Procuramos alguém disposto a iniciar a área de auditoria interna da 99, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

Centralização das documentações contábeis, fiscais e trabalhistas da 99;

Mapeamento e melhoria dos nossos processos;

Foco em melhoria dos controles internos;

Identificar e classificar possíveis ineficiências operacionais, administrativas e falhas de controles internos, assim como propor recomendações para solução dos gaps;

Reportar por escrito, de maneira clara e concisa, as falhas identificadas;

Atendimento a auditoria externa e eventuais trabalhos especiais;

Perfil colaborativo, ajudando na Implantação das melhores práticas de controles, não deixando a 99 perder agilidade e velocidade;

O que você precisa ter / ser:

Identificação com nossos valores;

Organizado, responsável, resiliente e com grande capacidade de comunicação.

Inglês Avançado;

Conhecimentos em SOX;

Fortes conhecimentos em contabilidade e sobre principais processos de negócios, Contas a Receber, Contas a Pagar, Tesouraria, Folha de Pagamento e Orçamento;

Ninja em excel e power point

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais