Vaga de Auditor Fornecedor Jr
Cia. Hering em São Luís de Montes Belos - GO

Auditor Fornecedor Jr

O que faz?
Responsável pela operacionalização e realização de auditorias sociais na cadeia produtiva de fornecedores da Cia. Hering, com o objetivo de verificar o cumprimento do regulamento interno e da legislação pertinente, trabalhista, segurança, saúde, ambiental etc.
O que precisa?
* Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia SSMA, Segurança do Trabalho ou Direito.
* Desejável experiência como Técnico em Segurança do Trabalho
* Desejável conhecimento básico da legislação trabalhista, ambiental e normas regulamentadoras de segurança do trabalho
* Desejável conhecimento das normas e técnicas de auditoria, como planejamento, aplicação de programas de trabalho, elaboração de relatórios e planos de ação.
* Conhecimento das ferramentas existentes no pacote MS Office.

Avaliações da Cia. Hering

Muito boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa de trabalhar, ensinavam bem e tinham ótimas pessoas na equipe gostei muito de fazer parte, sem duvidas uma ótima empresa para trabalhar

Contras: Não tenho o que falar muito boa, na loja não da Vr acho que isso deveria ser visto mas de resto tudo certo. Pagam em dia e tem muito respeito pelos funcionários

Fraca

Vendedor

Prós: Iniciação na empresa é bem acolhedora

Contras: Não tem V.A ou V.R, só uma mesa, geladeira/microondas em um estoque apertado, se não bate 80% da meta da loja você não ganha a sua meta pessoal, isso é ridiculo

Conselhos para presidência: Da V.R pros seus funcionários