Vaga de Auditor Externo
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Auditor Externo - Sênior

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
* Auditoria de Demonstrações Financeiras
* Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis
* Serviços de Consultoria Contábil Financeira
* Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas
* Adoção das normas internacionais de contabilidade – IFRS

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Manter, de forma proativa, contato com o cliente ao longo do ano. Supervisionar o trabalho de campo diário, informar aos supervisores a situação do trabalho e gerenciar o desempenho da equipe. Adaptar a metodologia de auditoria ao ambiente do cliente em mudança. Demonstrar total entendimento de conceitos complexos de contabilidade e auditoria e aplica-los às situações do cliente. Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários do cliente e avaliar sua satisfação.
  • Desenvolver as pessoas, por meio da delegação efetiva de tarefas e fornecimento de orientação a equipe. Fornecer feedback e treinamento com relação ao desempenho e realizar avaliações de desempenho. Incentivar um ambiente de trabalho orientado para a equipe, inovador e eficiente. Contribuir ideias/opiniões para as equipes de auditoria e ouvir/ser receptivo ao ponto de vista de outros membros da equipe.
  • Ter um entendimento das linhas de serviço da EY e buscar/incentivar, de forma ativa, os profissionais da equipe a contribuírem ideias e identificar oportunidades de aplicação dos serviços da empresa.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência em auditoria contábil, com foco em Grandes Indústrias e Grupos de Contas Nacionais
* Graduação em contabilidade, administração ou economia
* Habilidades na língua inglesa
* Excelentes habilidades de gestão de projetos
* Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita
* Dedicação ao trabalho em equipe e à liderança

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Falta de planejamento

Sênior

Goiânia, GO

Prós: Network, exposição no marcado, currículo por se tratar de uma big four, conhecimento técnico,treinamentos,oportunidade de experiência Internacional e plano de carreira.

Contras: Alto volume de trabalho, muito em linha com mal planejamento de horas e programação de equipe, falta de suporte por parte do executivo, no que se refere à entendimento do cenário do cliente em prol do orçamento mais justo para equipe, cobrança exagerada e sem sentido, avaliação superficial para promoção, principalmente do conselheiro que na maioria das vezes nem tem tempo para desenvolver uma estratégia de melhoria, alto volume de demissões e pedido de demissão.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a qualidade de vida do colaborador, fiscalização efetiva em relação a quantidade de clientes x funcionarios

EY ótima para desenvolver conhecimento e colocá-los em pretica

Consultor

Campinas, SP

Prós: Crescimento profissional rápido, empresa dinâmica, forte investimento em conhecimento, oportunidades em diversas áreas de negócios, uma grande vitrine de profissionais para as grandes multinacionais.

Contras: Salário baixo e pouco compatível com o mesmos cargos no mercado, marcado tendo em vista as responsabilidades exigidas por cada cargo durante a carreira.