Vaga de Auditor Externo Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Auditor Externo Sênior

Estamos buscando profissionais de Auditoria Externa para atender a nossa carteira de clientes de RCP - Retail Consumer Products, clientes nos seguimentos de Varejo, Industrias e Bens de consumo.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência em auditoria contábil, com foco em Grandes Contas Internacionais;
* Graduação em contabilidade, administração ou economia;
* Será um diferencial habilidades na língua inglesa.

Venha para o lado amarelo da força!!!

A EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Nome bom para carimbar o CV...só para isso.

Assistente

Prós: Empresa boa para início de carreira, pois não exige qualquer experiência prévia. Horários flexíveis dependendo da equipe de trabalho. Escritório novo e bem localizado.

Contras: Ambiente de trabalho ruim. Remuneração ruim. Plano de carreira incompatível com o aquilo que é informado nas políticas internadas da empresa.

É uma boa empresa, mas precisa melhorar em alguns aspectos (como toda empresa)

Consultor Tributário SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa excelente para começar a carreira, adquirir conhecimentos e criar network! Apesar do salário relativamente baixo, os profissionais são compensados com muitos benefícios. As chances de crescer são iguais para todos e não há distinção ou qualquer tipo de preconceitos.

Contras: Em contrapartida, a carga horária é exaustiva! Existem muitos "líderes" despreparados que desmotivam equipes e demitem bons profissionais simplesmente porque não houve conexão pessoal entre ambos. Existem muitos "estrelinhas" que se acham superiores e lideram equipes de forma equivocada, o que também contribui para desmotivação. Obs: Pouquíssimas pessoas vão ter a paciência para te ensinar as coisas, ou quando ensinarem, será de qualquer jeito e de forma incompleta. Recomendo sempre ir atrás de mais informações e não se limitar ao seu superior para aprender o job.

Conselhos para presidência: Comecem a observar o lado do staff! Parem de promover líderes ruins que não tem vocação nenhuma pra comandar trabalhos e equipes, pois isso desmotiva demais os profissionais.