Vaga de Auditor Externo Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Auditor Externo Sênior

Estamos buscando profissionais de Auditoria Externa para atender a nossa carteira de clientes de RCP - Retail Consumer Products, clientes nos seguimentos de Varejo, Industrias e Bens de consumo.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência em auditoria contábil, com foco em Grandes Contas Internacionais;
* Graduação em contabilidade, administração ou economia;
* Será um diferencial habilidades na língua inglesa.

Venha para o lado amarelo da força!!!

A EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.