Vaga de Auditor Externo
EY (Ernst & Young) em Campinas - SP

Auditor Externo

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Auditoria da EY, por meio de sua metodologia global, desenvolve para os clientes um trabalho altamente comprometido com qualidade e integridade. Os trabalhos que a área de Auditoria desenvolve abrangem:
* Auditoria de Demonstrações Financeiras
* Conformidade e Apresentação de Relatórios Contábeis
* Serviços de Mudança Climática e Sustentabilidade
* Serviços de Consultoria Contábil Financeira
* Serviços de Investigação de Fraudes & Disputas
* Adoção das normas internacionais de contabilidade – IFRS

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Reconhecer possíveis questões de auditoria ou relacionamentos incomuns a partir de uma análise básica das demonstrações financeiras e comunicá-las à equipe. Documentar de forma clara e precisa a execução de procedimentos de auditoria específicos conforme definido pelos objetivos do trabalho, históricos de trabalhos do cliente e metodologia de auditoria planejada. Questionar procedimentos utilizados no passado e tentar aprimorar as técnicas de auditoria.
  • Demonstrar profissionalismo e competência no ambiente do cliente. Manter um enfoque concentrado no cliente, ser receptivo às suas solicitações e desenvolver/manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários do cliente. Manter-se informado sobre os atuais desenvolvimentos econômicos/corporativos pertinentes aos negócios do cliente.
  • Contribuir com ideias/opiniões para as equipes de auditoria e ouvir/responder ao ponto de vista de outros membros da equipe.
  • Chamar a atenção da equipe para oportunidades em potencial. Buscar, desenvolver e apresentar ideias para aplicação do conhecimento e dos serviços da EY

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Desejável experiência na área de auditoria com foco em Grandes Indústrias e Grupos de Contas Nacionais
* Graduação em contabilidade, administração ou economia
* Habilidades na língua inglesa
* Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita
* Forte dedicação à equipe de trabalho

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.