• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auditor Externo/ Controles Internos
PwC em Cuiabá - MT

Descrição da Vaga

Auditor Externo/ Controles Internos

Realizar auditorias, inclusive da área de tecnologia da informação e avaliações em ambientes tecnológicos; Identificar e revisar os riscos do negócio, através da avaliação dos processos em todos os departamentos; Elaborar e revisar fluxogramas, matrizes de riscos, testes de controles internos (desenho e operação) e monitoramento contínuo de controles internos; Elaborar, desenvolver e aplicar programas de trabalho de acordo com metodologia de auditoria.

*Requisitos: *
Experiência em auditoria de sistemas, processos, controles internos e auditoria externa. Profissionais graduados nos cursos relacionados a TI, Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Desejável conhecimento em sistemas; Inglês intermediário / avançado. Conhecimento em pacote MS Office (Excel, Power Point, Word).

Leia mais

Avaliações da PwC


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Pwc

    Consultor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento muito rápido comparado com outras empresas do mercado, além disso há uma grande diversidade de atividades e projetos que podem ser realizadas com diversos segmentos de negocii

    Contras: Muitas pessoas na empresa infelizmente pensam apenas no dinheiro e este público geralmente se encontra no nível gerência e diretor. Em geral os sócios tendem a pensar no seu bem errar, mas quase nunca se fazem presentes diariamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pessima gestao. Excesso de burocracia

    Gerente de Auditoria

    Brasília, DF


    Prós: Boa para iniciantes, estagiarios, treinees, que podem trabalhar em contato com diversas areas de conhecimento. Flexibilidade de horario e local de trabalho.

    Contras: Gestao ultrapassada, vivem da "marca" PwC. Gestores muito mal preparados, e que conseguiram espaço na PwC - nao acredito que iriam muito longe em outro lugar. Muitos que, nos "bastidores" , agem de forma oposta ao discurso. Pratica e discurso muito diferentes. Muita burocracia. Internamente, a preocupaçao e maior com burocracias do que com qualidade de trabalho. Perde-se muito tempo em "rituais" inuteis. Pessima comunicaçao interna. TI : extremamente confusa e desgastante. Ninguem entende nada. Area administrativa ineficiente. Tudo isso eh reflexo nao soh da falta de gestao inteligente e focada, como na baixissima qualidade dos profissionais que sao contratados ( eh comum ouvir que "os bons saem, e os ruins ficam" pq os salarios sao menores - e, para a gestao da PwC, eh melhor ficar com os mais baratos mesmo- ou pq nao conseguem encontrar outro lugar. A baixa qualidade dos empregados eh reflexo qualidade dos gestores da PwC. Apesar de terem um belo discurso sobre reconhecimento, este nao existe. A tal "participaçao nos lucros" e inexistente. Nao existe bonus de reconhecimento, a pratica eh ignorar. o trabalho bem realizado , gerando um clima de descontentamento geral. Ninguem entende como e feita a avaliaçao de desempenho (moderation). No geral, ninguem entende nada, tudo e muito confuso e desorganizado.

    Conselhos para presidência: Observem seus concorrentes. Mudem a gestao. Modernizem a empresa.

    Recomenda a empresa: Não