Vaga de Auditor de TI Sênior
Makro em São Paulo - SP

Auditor de TI Sênior

Responsabilidades:
* Desenvolver Programas de Trabalho, focados em TI, garantindo alinhamento do Framework com o SISP
* Realizar auditoria técnica nos sistemas internos
* Criar avaliação das principais tecnologias
* Mapear os riscos e controles inerentes à área
* Apoiar nas investigações através de monitoramentos dos investigados
* Executar trabalhos de auditoria.
* Efetuar avaliação dos processos, controles e documentos visando a melhoria dos controles nos processos internos
* Elaborar relatórios de acompanhamento dos processos auditados
* Coordenar a implementação de Data Analytics.
* Definir os principais indicadores para monitoramento contínuo.
* Garantir alinhamento entre as áreas de auditoria interna, controles internos, compliance, segurança das informações e Auditoria Interna de TI da SHV.
Requisitos:
* Sólidos conhecimentos em Data Analytics, através das ferramentas: ACL e Tableau
* Solida experiência com assuntos relacionados a Segregação de funções, Gestão de Continuidade dos Negócios, Investigação, Técnicas de entrevista e Gestão de Projetos.
* Desejável Certificação CISA, COBIT ou ITIL

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!