Vaga de Auditor de TI Sênior
Makro em São Paulo - SP

Auditor de TI Sênior

Responsabilidades:
* Desenvolver Programas de Trabalho, focados em TI, garantindo alinhamento do Framework com o SISP
* Realizar auditoria técnica nos sistemas internos
* Criar avaliação das principais tecnologias
* Mapear os riscos e controles inerentes à área
* Apoiar nas investigações através de monitoramentos dos investigados
* Executar trabalhos de auditoria.
* Efetuar avaliação dos processos, controles e documentos visando a melhoria dos controles nos processos internos
* Elaborar relatórios de acompanhamento dos processos auditados
* Coordenar a implementação de Data Analytics.
* Definir os principais indicadores para monitoramento contínuo.
* Garantir alinhamento entre as áreas de auditoria interna, controles internos, compliance, segurança das informações e Auditoria Interna de TI da SHV.
Requisitos:
* Sólidos conhecimentos em Data Analytics, através das ferramentas: ACL e Tableau
* Solida experiência com assuntos relacionados a Segregação de funções, Gestão de Continuidade dos Negócios, Investigação, Técnicas de entrevista e Gestão de Projetos.
* Desejável Certificação CISA, COBIT ou ITIL

Avaliações da Makro

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente bom para trabalhar, horário flexível, oportunidade de trabalhar em outras posições dento da empresa e a

Contras: Burocracia, avaliações não são classificadas de maneira adequada, falta oportunidade para colaboradores exposição e propor ideias para inovacao

Empresa inestimável!

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: Variedade de produtos, por preços acessíveis, levando a ser um dos melhores supermercados da região de São José! Sem dúvidas um ótimo mercado.

Contras: Infelizmente existem alguns programas no Makro que não agrada a todos os clientes como por exemplo a necessidade de um "passaport" para a compra(uma espécie de cartão) e podemos citar tbm que não aceitam muitos tipos de cartão.