Vaga de Auditor de TI Sênior
Makro em São Paulo - SP

Auditor de TI Sênior

Responsabilidades:
* Desenvolver Programas de Trabalho, focados em TI, garantindo alinhamento do Framework com o SISP
* Realizar auditoria técnica nos sistemas internos
* Criar avaliação das principais tecnologias
* Mapear os riscos e controles inerentes à área
* Apoiar nas investigações através de monitoramentos dos investigados
* Executar trabalhos de auditoria.
* Efetuar avaliação dos processos, controles e documentos visando a melhoria dos controles nos processos internos
* Elaborar relatórios de acompanhamento dos processos auditados
* Coordenar a implementação de Data Analytics.
* Definir os principais indicadores para monitoramento contínuo.
* Garantir alinhamento entre as áreas de auditoria interna, controles internos, compliance, segurança das informações e Auditoria Interna de TI da SHV.
Requisitos:
* Sólidos conhecimentos em Data Analytics, através das ferramentas: ACL e Tableau
* Solida experiência com assuntos relacionados a Segregação de funções, Gestão de Continuidade dos Negócios, Investigação, Técnicas de entrevista e Gestão de Projetos.
* Desejável Certificação CISA, COBIT ou ITIL

Avaliações da Makro

Uma ótima escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, desafios, cultura. É uma ótima empresa, com mais de 40 anos de atuação no mercado atacadista, respeitada por clientes e fornecedores. Possui bons benefícios, como academia no local e um ótimo plano de saúde.

Contras: Precisa melhorar a visão para os colaboradores da base da CIA. Precisa criar alguns modelos de plano de carreira para os funcionários, além da aposta em novos talentos.

O que estraga são alguns funcionários incompetentes

Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada