Vaga de Auditor de TI Sênior
Makro em São Paulo - SP

Auditor de TI Sênior

Responsabilidades:
* Desenvolver Programas de Trabalho, focados em TI, garantindo alinhamento do Framework com o SISP
* Realizar auditoria técnica nos sistemas internos
* Criar avaliação das principais tecnologias
* Mapear os riscos e controles inerentes à área
* Apoiar nas investigações através de monitoramentos dos investigados
* Executar trabalhos de auditoria.
* Efetuar avaliação dos processos, controles e documentos visando a melhoria dos controles nos processos internos
* Elaborar relatórios de acompanhamento dos processos auditados
* Coordenar a implementação de Data Analytics.
* Definir os principais indicadores para monitoramento contínuo.
* Garantir alinhamento entre as áreas de auditoria interna, controles internos, compliance, segurança das informações e Auditoria Interna de TI da SHV.
Requisitos:
* Sólidos conhecimentos em Data Analytics, através das ferramentas: ACL e Tableau
* Solida experiência com assuntos relacionados a Segregação de funções, Gestão de Continuidade dos Negócios, Investigação, Técnicas de entrevista e Gestão de Projetos.
* Desejável Certificação CISA, COBIT ou ITIL

Avaliações da Makro

Empresa que se preocupa com o funcionário

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe , cursos feitos , pontualidade na efetuação de pagamentos , participação dos lucros da empresa, bônus quebra , reuniões , palestras e desafios para atingir os objetivos da empresa em equipe .

Contras: Contratar mais fiscais de prevenção de perdas pois são eles que fazem a auditoria geral da loja ; liberação e conferência de mercadorias ; brigada de validade e fiscalização do patrimônio geral da empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar as vagas na área de prevenção de perdas

Supervisor e Coordenador Financeiro

Prós: Parte do grupo SHV, visibilidade positiva perante o mercado; por se tratar de C&C low cost, acaba por ser um escola; excelente para praticar inglês e espanhol no dia-a-dia

Contras: A empresa não tem o costuma de valorizar seus talentos, aqueles que de fato executam e giram a máquina. Foco excessivo na política de boa vizinhança, onde estes acabam por ser reconhecidos pelo bom relacionamento e/ou excesso do mesmo.

Conselhos para presidência: Atual CEO tem feito grandes mudanças na relação da empresa com o consumidor e isso é de grande valia e relevância perante o mercado (qual de fato era necessario), portanto ponto para ele, mas sua postura em determinadas reuniões deixa a desejar (falta inteligência emocional).