Vaga de Auditor de TI Sênior
Makro em São Paulo - SP

Auditor de TI Sênior

Responsabilidades:
* Desenvolver Programas de Trabalho, focados em TI, garantindo alinhamento do Framework com o SISP
* Realizar auditoria técnica nos sistemas internos
* Criar avaliação das principais tecnologias
* Mapear os riscos e controles inerentes à área
* Apoiar nas investigações através de monitoramentos dos investigados
* Executar trabalhos de auditoria.
* Efetuar avaliação dos processos, controles e documentos visando a melhoria dos controles nos processos internos
* Elaborar relatórios de acompanhamento dos processos auditados
* Coordenar a implementação de Data Analytics.
* Definir os principais indicadores para monitoramento contínuo.
* Garantir alinhamento entre as áreas de auditoria interna, controles internos, compliance, segurança das informações e Auditoria Interna de TI da SHV.
Requisitos:
* Sólidos conhecimentos em Data Analytics, através das ferramentas: ACL e Tableau
* Solida experiência com assuntos relacionados a Segregação de funções, Gestão de Continuidade dos Negócios, Investigação, Técnicas de entrevista e Gestão de Projetos.
* Desejável Certificação CISA, COBIT ou ITIL

Avaliações da Makro

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time

Caminhamos para o crescimento

Auxiliar de Tesouraria

Presidente Prudente, SP

Prós: Ambiente harmonioso, crescente oportunidades oferecidas pela empresa; benefícios muito atrativos, cumprimento da ética cultura e costumes morais.

Contras: Empresa com pouca tomada de decisão; falta muita competências que poderiam ser melhoradas e assim exploradas para que a empresa cresça em ritmo acelerado.