Vaga de AUDITOR DE TI SÊNIOR
AES Eletropaulo em São Paulo - SP

AUDITOR DE TI SÊNIOR

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Realizar auditorias de TI baseadas no plano anual de auditoria. Incluindo as seguintes atividades: definição do escopo e objetivos da auditoria; planejamento e preparação do programa de trabalho; condução dos testes substantivos, acompanhamento das horas incorridas e elaboração do relatório com observações e recomendações.
  • Auxiliar as auditorias financeiras e de processos principalmente em testes que requerem analises de dados, testes de gestão de acesso, segregação de funções, etc.
  • Participação no processo de CSA (control self assessment) nos testes pertinentes a TI.
  • Elaboração de scripts e testes de auditoria continua utilizando a ferramenta ACL, Tableau e/ou Power BI.
  • Trabalhar em conjunto com a auditoria externa, comunicando status, observações identificadas e prestando assistência quando necessário.
  • Pesquisar novas tendências e manter-se atualizado com as boas práticas de auditoria (ISACA, IIA, PCAOB, etc).
  • Desenvolver parcerias com os públicos de relacionamento interno, com intuito de disseminar a prática de auditoria interna na Companhia, além de prestar serviços de consultoria quando necessário. REQUISITOS DA VAGA:
  • Ensino superior completo;
  • Inglês avançado;
  • Pacote Office avançado;
  • Experiência sólida em auditorias de TI;
  • Desejável experiência com auditorias de Cyber Security;
  • Desejável conhecimentos em ACL e/ou outras ferramentas de Analitics.

Avaliações da AES Eletropaulo

esperamos melhoras

Eletricista

Diadema, SP

Prós: os colaboradores são amistosos, ambiente de trabalho legal, equipes empolgadas e determinadas com o trabalho, benefícios muito bons, porem alguns setores são um problema

Contras: colaboradores pouco reconhecidos, trabalham mas não tem oportunidades, as coisas são por indicação deixando os colaboradores desestimulados a concorrer a vagas de trabalhop

Conselhos para presidência: valorizar o funcionario

Ótima empresa e benefícios

Assistente Jurídico

Prós: Ótima empresa e benefícios, possui bastante oportunidades para crescimento se trabalhar direito, recomendo a empresa para quem quer fazer carreiras longas

Contras: não há pontos negativos ao meu ver, como qualquer empresa tem problemas, mas nada que merece ser falado, pois têm salários e benefícios ótimos