Vaga de AUDITOR DE TI SÊNIOR
AES Eletropaulo em São Paulo - SP

AUDITOR DE TI SÊNIOR

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Realizar auditorias de TI baseadas no plano anual de auditoria. Incluindo as seguintes atividades: definição do escopo e objetivos da auditoria; planejamento e preparação do programa de trabalho; condução dos testes substantivos, acompanhamento das horas incorridas e elaboração do relatório com observações e recomendações.
  • Auxiliar as auditorias financeiras e de processos principalmente em testes que requerem analises de dados, testes de gestão de acesso, segregação de funções, etc.
  • Participação no processo de CSA (control self assessment) nos testes pertinentes a TI.
  • Elaboração de scripts e testes de auditoria continua utilizando a ferramenta ACL, Tableau e/ou Power BI.
  • Trabalhar em conjunto com a auditoria externa, comunicando status, observações identificadas e prestando assistência quando necessário.
  • Pesquisar novas tendências e manter-se atualizado com as boas práticas de auditoria (ISACA, IIA, PCAOB, etc).
  • Desenvolver parcerias com os públicos de relacionamento interno, com intuito de disseminar a prática de auditoria interna na Companhia, além de prestar serviços de consultoria quando necessário. REQUISITOS DA VAGA:
  • Ensino superior completo;
  • Inglês avançado;
  • Pacote Office avançado;
  • Experiência sólida em auditorias de TI;
  • Desejável experiência com auditorias de Cyber Security;
  • Desejável conhecimentos em ACL e/ou outras ferramentas de Analitics.

Avaliações da AES Eletropaulo

A empresa é razoavelmente boa.

Eletricista I

Prós: A empresa da um bom suporte ao funcionário no quesito saúde, plr e vales alimentação e refeição. Tem uma escala de trabalho moderada, trabalhando no máximo 20 dias no mês.

Contras: Como a empresa é muito grande, as chances de crescer é muito pequena, eles dão mais oportunidades à quem tem uma certa afinidade com seus lideres. Além disso, o salário em comparação com o porte enorme da empresa é muito baixo!

Conselhos para presidência: Ter mais reconhecimento e salários maiores para os eletricistas.

Estou muito Satisfeita

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Excelente Convênio médico, sendo da Bradesco Saúde, participação de lucros, benefício férias, local para alimentação, Biblioteca com diversos livros.

Contras: - Não tem fretado para as bases operacionais. -

Conselhos para presidência: Realizar confraternização com os colaboradores e ajuste do salário compatível com o mercado.