Vaga de Auditor de TI Pl
B3 em São Paulo - SP

Auditor de TI Pl

A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas.

Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?

B3
* Com você, para o futuro.

O que a área faz?

A área de Auditoria da B3 é responsável por realizar anualmente as auditorias operacionais nos Participantes dos mercados administrados pela B3, tendo como referência a base legal e regulamentar vigente. Uma de nossas principais funções é monitorar o cumprimento das leis, das normas e dos regulamentos estabelecidos pelo Conselho Monetário Nacional, pelo Banco Central, pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pela própria B3.

Principais atividades

• Realizar trabalhos de auditoria de TI nos participantes do mercado de atuação da B3, cumprindo as fases de levantamento, testes de controles internos e análise dos resultados para elaboração de relatórios e apresentação dos pontos de auditoria;
  • Interagir com equipes, Gerentes de Auditoria de TI/Negócios, no que se refere à discussão e integração dos trabalhos.
  • Processos de T.I. analisados:
  • Segurança das Informações;
  • Continuidade de Negócios;
  • Monitoramento e Operação da Infraestrutura de TI;
  • Gerenciamento de Mudanças
  • e
  • Suporte à Infraestrutura.

Requisitos para a vaga

• Graduação em Engenharia, Administração, Ciências da Computação e afins;
  • Inglês intermediário.

Conhecimentos requeridos

• Experiência com trabalhos de auditoria em processos de Tecnologia da Informação.

Avaliações da B3

Não é o que parece...

Gerente de Canais DigitaisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios, a estrutura da companhia, cultura que está sendo construída e as pessoas que fazem a empresa ser o que é. Embora ainda tenha um grande caminho pela frente.

Contras: A hipervalorização da hierarquia, pois tem uma estrutura muito vertical fazendo com que a comunicação não flua. Além disso, não possui um plano de cargo e salários, o que não transmite uma perspectiva de crescimento aos funcionários.

Ótimo lugar para se trabalhar e muito preocupada com os funcionários

Auditor Sênior

Prós: Salários pagos acima do mercado, benefícios aos funcionários com o intuito de melhoria da qualidade de vida, boa PLR e flexibilidade na vestimenta e home office

Contras: A comunicação entre as áreas não é muito boa, no entanto, existe um trabalho muito forte na empresa para melhorar este item. Aos poucos verificamos que essas mudanças vem acontecendo