Vaga de Auditor De T.I

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Escopo de Atuação: viés em Auditoria Interna de Tecnologia da Informação;
  5. Realizar auditorias baseadas no plano de auditoria, executando mapeamentos de processos, e análises de riscos e controles sobre este processo;
  6. Realizar auditorias de caráter especial e/ou não rotineiro, com levantamentos, análises e avaliações dos processos existentes na companhia;
  7. Efetuar acompanhamento e atualização de recomendações identificadas em trabalhos anteriores e avaliação dos riscos relacionados às situações pendentes de resolução;
  8. Contribuir na preparação de Relatórios de Auditoria com recomendações discutidas com gestores das áreas/processos auditados;
  9. Elaborar modelos/cenários para análises de desvios e apuração de dos mesmos para detecção de falhas operacionais ou irregularidades.
  10. Atuar nas investigações independentes de potenciais problemas éticos, conflitos de interesse, fraudes ou desvios de conduta;
  11. Atuar no processo de follow up das ações de melhoria;
  12. Atuar na manutenção dos indicadores de Auditoria.
  13. Promover conhecimento geral das práticas de ética e conduta que os funcionários devem adotar na empresa;
  14. Atuar em ajustes/redesenhos de processos chave de áreas operacionais e de suporte com foco em riscos e controles.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auditor De T.I - Alphaville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Parece ser uma excelente empresa para se trabalhar

Operador de Atendimento Treinee

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios diferenciados Possibilidade de crescimento e construção de carreira interna. ..

Contras: O único ponto "negativo" é que quando participamos do processo seletivo não recebemos o resultado na hora, eles dão o prazo de até 7 dias, e isso pode atrapalhar quem sofre de ansiedade, mas isso é uma política da empresa, então acredito que não seja um ponto negativo.

A empresa já foi melhor.

Assistente de Treinamento

Barueri, SP

Prós: A empresa possui uma boa flexibilidade para horários, da parte administrativa. Isso ajuda no trabalho. Estou me referindo a área de treinamento.

Contras: É uma empresa que não estava oferencendo boa comunicação com os colaboradores, quando acontece eventos alguns são restritos para os demais colaboradores.

Conselhos para presidência: Verificar com todas as áreas envolvidas para melhorar o desempenho da empresa como um todo.