Vaga de Auditor de Qualidade Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Auditor de Qualidade Jr

Requisitos
* Superior completo em áreas de TI ou Qualidade.
* Acompanhamento e execução de auditorias internas.
* Elaboração de relatórios de auditoria e documentações.
* Conhecimentos básicos de segurança da informação, redes, sistemas operacionais e banco de dados.
* Conhecimentos básicos em ISO27001, ISO2000, ISO9000, PCI-DSS
* ITIL e Cobit.
Desejável
* Inglês intermediário ou avançado.
* Certificações ITIL, COBIT ou ISO2000, ISO900 ou ISO27002.
Principais atividades
* Atuar em rotinas de gestão de processos, avaliando relatórios e atendimento aos requisitos das normas.
* Realização de auditorias internas.
* Acompanhamento de auditores externos.
* Disseminação de instruções de trabalho e processos internos.
* Atualização e publicação de documentos técnicos.
* Desenvolvimento de relatórios.
* Acompanhamento e atendimento de auditoria de clientes.
Local de Trabalho: Santa Cecília – horário comercial.

Avaliações da UOLDIVEO

Trabaho em Equipe de alta performance

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

Uma empresa em evolução constante

Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.