Vaga de Auditor De Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Atribuições
  5. Responsável pela redução do resultado de perdas, desenvolvendo plano de ações focado em auditoria de processos já estabelecidos pela empresa com o objetivo de mitigar as perdas financeiras;
  6. Responsável pela execução e análise de inventário;
  7. Requisitos
  8. Ensino superior: Administração, Contabilidade, Controladoria, Economia, Financeiro ou áreas afins;
  9. Conhecimento de informática, nível intermediário (Windows, Word, Excel, Access e Power Point);
  10. Experiência na área de Prevenção de Perdas, auditoria de processos e segurança patrimonial;
  11. Disponibilidade para viagens;

• Localidade Manaus, AM

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.