Vaga de Auditor De Pereciveis

Auditor De Pereciveis - Jau - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jaú, SP
  4. responsavel pelas atividades da area de pereciveis, a fim de garantir a execução dos procedimentos estabelecidos pela empresa, seguindo as diretrizes: Formação, Informação e Acompanhamento.
  5. Formação: treinar novos operadores de pereciveis, reciclagem e on the job.
  6. Informação: feedback aos gerentes de area sobre as visitas, elaborar estrategias junto ao responsavel com o objetivo de aumentar as vendas e diminuir as quebras, informações sobre novos produtos e novos processos, conferencia da ata de pereciveis junto a loja.
  7. Acompanhamento: acompanhar e montar dos pereciveis nas lojas de inauguração, visitas periodicas em lojas, auditoria dos processos em loja, garantia da execução correta dos padrões estabelecidos: gestão de pedidos, gestão de devolução/quebra, macro e micro implantação, controle de temperatura, normas sanitárias, precificação, qualidade e exposição dos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Auditor De Pereciveis - Jau - Sp
  • Empresa DIA BRASIL (CRR)

* Salário A combinar
* Localidade Jaú, SP

Avaliações da Dia Brasil

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.

DIA em poucas palavras

Operador Logístico

Contagem, MG

Prós: flexível com horários e folgas, boa oportunidade de crescimento, entrei lá como menor aprendiz e hoje estou como analista de estoque, recomento

Contras: a empresa é um tanto desorganizada tem varias falhas logísticas já identificaras por funcionários e as lideranças não ouvem a gente, aí fica bem difícil