Vaga de Auditor De Pereciveis

Auditor De Pereciveis - Jau - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jaú, SP
  4. responsavel pelas atividades da area de pereciveis, a fim de garantir a execução dos procedimentos estabelecidos pela empresa, seguindo as diretrizes: Formação, Informação e Acompanhamento.
  5. Formação: treinar novos operadores de pereciveis, reciclagem e on the job.
  6. Informação: feedback aos gerentes de area sobre as visitas, elaborar estrategias junto ao responsavel com o objetivo de aumentar as vendas e diminuir as quebras, informações sobre novos produtos e novos processos, conferencia da ata de pereciveis junto a loja.
  7. Acompanhamento: acompanhar e montar dos pereciveis nas lojas de inauguração, visitas periodicas em lojas, auditoria dos processos em loja, garantia da execução correta dos padrões estabelecidos: gestão de pedidos, gestão de devolução/quebra, macro e micro implantação, controle de temperatura, normas sanitárias, precificação, qualidade e exposição dos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Auditor De Pereciveis - Jau - Sp
  • Empresa DIA BRASIL (CRR)

* Salário A combinar
* Localidade Jaú, SP

Avaliações da Dia Brasil

Operador de Loja IEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa boa, pagamento e benefícios em dia, gostei de trabalhar lá, aprendi a ser dinâmica, proativa, trabalhamos em funções diferentes.

Contras: Ñ tenho do que reclamar, aprendi muito no Dia.

Conselhos para presidência: Nenhum

Ruin

Auxiliar Administrativo

Prós: Apesar da empresa pagar pouco o salário e Benefícios nunca atrasam, existem algumas pessoas que ainda dá pra contar, flexibilidade com os horários.

Contras: Salario muito pouco muito trabalho pra poucos funcionários, chefes Ruins, muita gente puxa saco, ambiente pesado para Trabalhar, estrutura do prédio horrível.