Vaga de Auditor de PDV
Ajinomoto em São Paulo - SP

Auditor de PDV

Garantir a comunicação e implantação das orientações e diretrizes de merchandising e dicas de exposição (posicionamento em gôndulas);
Responsável pelo planejamento, acompanhamento e operacionalização das ações de vendas, treinar pessoas e zelar pela imagem e produtos do portifólio da empresa;
Acompanhar e orientar as agências de promotores terceirizados, acompanhar campanhas de incentivos de vendas e trade;
Gestão das pesquisas e coletas de informações necessárias para os processos de monitoramento;
Gestão das ações pontuais e das rotinas relacionadas ao processo de sell out, execução do gerenciamento de categorias;
Elaboração de Treinamentos para a equipe de Trade Operacional;
Gestão de Orçamento da operação de Trade Marketing.

Avaliações da Ajinomoto

Muito satisfeito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com ambiente de crescimento pessoal e respeito entre os funcionário. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Contras: Acredito que não possui pontos negativo. Existe uma grande oportunidade de crescimento e recomendo a todos. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Uma boa empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Grande preocupação com a segurança dos funcionários e qualidade dos produtos. Muita estabilidade. Bons benefícios. Colegas solícitos, de maneira geral.

Contras: Cultura da empresa é bem tradicional, sendo até conservadora em alguns casos. Isso, ao meu ver, não está alinhado com o momento de inovação que deveria estar sendo vivido.