Vaga de Auditor de PDV
Ajinomoto em São Paulo - SP

Auditor de PDV

Garantir a comunicação e implantação das orientações e diretrizes de merchandising e dicas de exposição (posicionamento em gôndulas);
Responsável pelo planejamento, acompanhamento e operacionalização das ações de vendas, treinar pessoas e zelar pela imagem e produtos do portifólio da empresa;
Acompanhar e orientar as agências de promotores terceirizados, acompanhar campanhas de incentivos de vendas e trade;
Gestão das pesquisas e coletas de informações necessárias para os processos de monitoramento;
Gestão das ações pontuais e das rotinas relacionadas ao processo de sell out, execução do gerenciamento de categorias;
Elaboração de Treinamentos para a equipe de Trade Operacional;
Gestão de Orçamento da operação de Trade Marketing.

Avaliações da Ajinomoto

justa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: A empresa e um bom lugar para se trabalhar, tem beneficios bons, restaurante bom, auxilio créche, plano medico e odontologico,seguro de vida, e da uma otima importancia a segurança dos funcionarios.

Contras: horarios horriveis de segunda a sabado, rabalha nos feriados, plr baixo, cobrança alta. .

Conselhos para presidência: PLR maior, salario maior os funcionarios trabalham de segunda a sabado em horarios horriveis e se dedicam muito para poderem ficar la, reconhecenimento seria otimo

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.