Vaga de Auditor de PDV
Ajinomoto em São Paulo - SP

Auditor de PDV

Garantir a comunicação e implantação das orientações e diretrizes de merchandising e dicas de exposição (posicionamento em gôndulas);
Responsável pelo planejamento, acompanhamento e operacionalização das ações de vendas, treinar pessoas e zelar pela imagem e produtos do portifólio da empresa;
Acompanhar e orientar as agências de promotores terceirizados, acompanhar campanhas de incentivos de vendas e trade;
Gestão das pesquisas e coletas de informações necessárias para os processos de monitoramento;
Gestão das ações pontuais e das rotinas relacionadas ao processo de sell out, execução do gerenciamento de categorias;
Elaboração de Treinamentos para a equipe de Trade Operacional;
Gestão de Orçamento da operação de Trade Marketing.

Avaliações da Ajinomoto

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.

Super NÃO recomendo!

Operador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Essa empresa só tem nome se voçe for abrir crediário é legal vai te ajudar, há e também tem restaurante e mesa de ping pong para jogar uns minutinhos antes de voltar correndo pois senão ta feito

Contras: Salário, é longe de tudo, cobrança sem apoio necessário, cargos que só existem lá , funcionários acima de 2 anos são todos pelegos e caguetão tudo para receber 2,14% de aumento, horário ruim sem fds, feriádos e só para ressaltar o salário é ridículo.

Conselhos para presidência: Contratem seus funcionários nos cargos reconhecidos e que já existam, paguem então o devido salário de mercado e digo mais se querem estar entre os 10 maiores do setor tentem agir como eles é simples.