Vaga de Auditor De Loja

Auditor De Loja - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser responsável por avaliar o cumprimento dos procedimentos administrativos por parte das lojas, por realizar a contagem física dos produtos e por auxiliar a supervisão na execução de atividades administrativas da área de auditoria interna. Verificar o estado físico das lojas (limpeza, pintura, lâmpadas, etc.). Verificar os procedimentos administrativos das lojas (aplicação de check-list de processos). Preencher e enviar (para o supervisor de auditoria) o check-list administrativo após a visita, auxiliar a supervisão na execução das atividades administrativas da área de auditoria interna.
  5. Experiência no segmento de confecção e vestuário. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento com inventários, almoxarifado e conferência minuciosa de produtos. Domínio em Excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auditor De Loja - São Paulo
  • Empresa Planet Girls

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Planet Girls

Boa empresa e marca, porem precisa melhorar!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa paga razoável, alem de pagar um valor a mais nos finais de semana e feriados, a carga horaria é boa por ser Shopping sendo de 6h para os vendedores, alem da folga na semana era um domingo sim e outro não!

Contras: Instabilidade de gestores, faltou benefícios e oportunidade de crescimento maior e mais rápida aos funcionários capacitados por falta de feedback, pagamento de comissão por fora.

Conselhos para presidência: Maior oportunidade de avaliação e feedback para encontrar mais facil e rapido pessoas capacitadas a cargos de maior responsabilidade!

Falta de feedback

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Produtos de altíssima qualidade, tecidos maravilhosos, modelos que vestem bem a valorizam o corpo feminino. Clientes amam os jeans pela durabilidade e conforto.

Contras: Péssima estrutura administrativa, lentidão nos processos birocraticos, falta de suporte ao gestor, empresa sem comunicação, regional sem atenção devida.

Conselhos para presidência: Acompanhar os supervisores regionais.