Vaga de Auditor De Loja

Auditor De Loja - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser responsável por avaliar o cumprimento dos procedimentos administrativos por parte das lojas, por realizar a contagem física dos produtos e por auxiliar a supervisão na execução de atividades administrativas da área de auditoria interna. Verificar o estado físico das lojas (limpeza, pintura, lâmpadas, etc.). Verificar os procedimentos administrativos das lojas (aplicação de check-list de processos). Preencher e enviar (para o supervisor de auditoria) o check-list administrativo após a visita, auxiliar a supervisão na execução das atividades administrativas da área de auditoria interna.
  5. Experiência no segmento de confecção e vestuário. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento com inventários, almoxarifado e conferência minuciosa de produtos. Domínio em Excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auditor De Loja - São Paulo
  • Empresa Planet Girls

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Planet Girls

Bacana pra início de carreira.

Subgerente

Ponta Grossa, PR

Prós: Clima bacana, sem muita cobrança. Produtos fáceis de vender, carga horária satisfatória, comissão por batimento de metas. As pessoas são o meio-dia ponto positivo.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, RH e departamento pessoal desestruturados. Demora nos processos seguintes a contratação (emissão de cartão de vale refeição, exemplo) estrutura interna insatisfatória e improvisada.

Poderia ser melhor

Vendedora

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagam direitinho, roupas bonitas e ambiente de trabalho agradável, horário de 44 hrs semanais, com folgas flexíveis empresa com formato de banco de horas, ótima equipe.

Contras: A comissão deixa a desejar, como a equipe toda era nova não passaram corretamente informações então achei um descaso o rh passar informações confusas.

Conselhos para presidência: Poderiam oferecer mais benefícios ao funcionários como plano de saúde, VR correspondente as horas trabalhadas, aumentar a comissão dos vendedores para motivar mais a venda