Vaga de Auditor Contábil Sênior
PwC em Curitiba - PR

Auditor Contábil Sênior

Executar operações de auditoria externa em processos contábeis e controles internos; Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações; apontar não conformidades, confecção de relatórios com pareceres e recomendações.

*Requisitos: *
Formação completa ou em andamento, experiência em auditoria externa, domínio das operações contábeis, demonstrações financeiras (DRE, Fluxo de Caixa, balanços, DMPL e notas explicativas); Excel Intermediário, Sólidos conhecimentos nas normas brasileiras de contabilidade (BRGAAP); Inglês intermediário, principalmente para leitura; Disponibilidade para viagens curtas e esporádicas.

Avaliações da PwC

Ksjdjc

Supervisor

Prós: Muitas oportunidades internas djdbsbdbdbejxnxnchfoaohdheueuauauBzbxncncnfnrnoqoalamNdndnsnwnsnxjcjdiwiqksdifieieoqiururuydhajajakakdkdkdkdkdk

Contras: Não tem djdjdjdndndjsjdjdjdjdnsnsnsnsjjsjsjsktkfnanabasbdbbfnfnfnrnnxncndndjdjejwjejsjskaozozodoididjcjfjfjdjfjcjckfkdoowidkxjxjdjxjxjxnxnnxj

Conselhos para presidência: Cjdncnxns

Valeu muito a pena, mas hoje não valeria mais.

Analista de Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa é realmente muito boa, o salário é compatível com do mercado, focam muito em relacionamento e o ambiente de trabalho é sensacional.

Contras: A empresa foca muito nos profissionais do quadro técnico (negócio da empresa) se esquecendo de investir em profissionais do quadro administrativo.

Conselhos para presidência: Foquem no profissionais do quadro administrativo também.