Vaga de Auditor(a) Interno(a) Sênior
BASF em São Paulo - SP

Auditor(a) Interno(a) Sênior

Requisitos:
* Formação superior completa, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis;
* Experiência solida em análise de dados, melhoria de processos e/ou implementação de projetos de Auditoria;
* Experiência em auditorias internas através de uma abordagem baseada em risco (COSO);
* Experiência em auditoria interna de indústria;
* Experiência na interação com times globais e regionais;
* Inglês avançado ou fluente;
* Espanhol avançado ou fluente;
* Excel Avançado.
Principais atividades: analisar nas auditorias a efetividade e eficiência do sistema de controles internos nas áreas diferentes da BASF; identificar e discutir riscos e possibilidades de otimização; comunicar e explicar os resultados e recomendações de ação com as áreas auditadas, monitorar a implementação dessas recomendações, planejar e definir metodologias das auditorias implementadas, fazer parte da comunidade global da auditoria interna na BASF.
Local da vaga: Morumbi/ São Paulo

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.