Vaga de Atuário
PwC em Rio de Janeiro - RJ

Atuário

Suporte à auditoria contábil e atuarial de grandes empresas. Análises de riscos com base em cálculos matemáticos, estatísticos e financeiros de seguradoras. Avaliar, calcular e revisar as provisões técnicas de seguros, resseguros, previdência aberta ou capitalização.

Requisitos:
Necessário experiência e conhecimento em cálculos de provisões técnicas/Reservas de seguros e resseguros; Desejável Conhecimento de legislação securitária; Desejável Conhecimento do SAS; Desejável Inglês Intermediário.

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.